Header Ads

Ação Encontro com a Paulista Cultural leva atividades online para casa do público na Fase Vermelha

 A iniciativa surge da articulação entre as instituições Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural, Japan House São Paulo, MASP e Sesc Avenida Paulista

POR AMANHECER DA NOTICIA

 O recente fechamento das instituições culturais causado pelo agravamento da pandemia de covid-19 no Estado de São Paulo e a decretação da Fase Vermelha na capital paulista, fez com que as sete instituições culturais da Avenida Paulista se unissem em um programa para levar mais conteúdos online para o público em suas casas . A partir de 11 de março, Casa das Rosas, Centro Cultural Fiesp, Instituto Moreira Salles, Itaú Cultural, Japan House São Paulo, MASP e Sesc Avenida Paulista oferecerão atividades e programações virtuais e gratuitas para o público por meio das redes sociais da Paulista Cultural, facilitando e centralizando o acesso a seus públicos. A cada dia, uma das instituições tornará disponível uma atividade online, como lives e vídeos. A ação acontecerá em horários variados, dependendo da programação de cada espaço.


A ideia é continuar levando cultura e lazer para as pessoas nesse momento em que as medidas mais restritivas da Fase Vermelha do Plano São Paulo impossibilitam os eventos e atividades presenciais dentro dos espaços culturais.

 Lavagem nasal em bebês ajuda na qualidade do sono e previne infecções respiratórias

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.