Header Ads

Saiba quais são os 10 serviços mais procurados em São Paulo

 Entre as principais demandas que foram registradas pelo GetNinjas, estão mudanças e carretos, pedreiro e montador de móveis

AMANHECER DA NOTICIAS

Essa semana, a cidade de São Paulo completou 467 anos de história. Ocupando o posto de capital mais populosa do país e conhecida como a locomotiva do Brasil, a cidade gerou 10,20% de toda a riqueza nacional do PIB entre 2017 e 2018, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). De acordo com o GetNinjas, maior app de contratação de serviços da América Latina, janeiro é o mês em que as pessoas mais buscam serviços pela plataforma. Só em São Paulo, a busca por serviços cresceu 39% em dezembro, em relação ao mesmo período de 2019.


Em uma lista inédita, o app levantou quais foram os 10 serviços mais procurados em 2020 pelos consumidores em todo o estado de São Paulo. Confira a seguir:


1 - Mudanças e carretos (mais de 108 mil pedidos realizados);

2 - Pedreiro (mais de 103 mil);

3 - Montador de móveis (mais de 73 mil);

4 - Eletricista (mais de 66 mil);

5 - Diarista (mais de 65 mil);

6 - Conserto de celular (mais de 64 mil);

7 - Conserto de televisão (mais de 58 mil);

8 - Encanador (mais de 53 mil);

9 - Advogado (mais de 52 mil);

10 - Conserto de geladeira e freezer (mais de 52 mil).


O aplicativo possui mais de 500 tipos de serviços que são oferecidos pelos mais de 1,7 milhão de profissionais cadastrados em todo o Brasil. Para mais informações sobre a contratação de serviços, acesse o site ou aplicativo do GetNinjas.


Sobre o GetNinjas

Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas foi eleito, em 2017, pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Atualmente, possui mais de 500 tipos de serviços disponíveis, que são realizados por profissionais de diversas áreas, como reformas, assistência técnica, moda e beleza, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros, e que atendem presencialmente e de forma remota. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 4.5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 1,7 milhão de profissionais cadastrados. A startup também é membro da Associação Brasileira Online to Offline (ABO2O), além de integrar sua solução em parceria com grandes marcas, como Saint-Gobain, GPA, SENAI, Vivo Empresas, Cielo Pay, entre outros. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L’Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.

 Governo Federal precisa recompor sua imagem perante ao novo presidente americano


 Empresa de bobinas abraça a causa do câncer infantojuvenil no Brasil

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.