Header Ads

Reinaugurada loja da Rede de Supermercado Pague Menos com 2.600 m² em Santa Barbara d'Oeste

 Com conceito diferenciado, a nova loja tem um ‘compre e retire’ com duas vagas destinadas para os clientes que optarem por adquirir no e-commerce


AMANHECER DA NOTICIAS

A reinauguração da loja da Rede de Supermercado Pague Menos — que fica agora na Avenida Prefeito José Maria de Araújo Junior, nº 935, Jardim Firenze, em Santa Barbara d'Oeste — aconteceu nesta terça-feira, dia 26 de janeiro. No evento, estiveram presentes os sócios e proprietários da rede, Laerte Santichio e Antônio Santichio; o presidente, Jefferson George Nunes; o pároco Rodrigo Simões Anholetto da Paróquia São Sebastião e também o prefeito do município, Rafael Piovezan juntamente com o ex-prefeito Denis Andia.


O novo espaço possui 2.600 m² em área de vendas; 14 caixas de despesas, 8 caixas rápidos e 4 de autoatendimento; com 12 lojas satélites no mall, estacionamento para 268 veículos e 59 motocicletas. "Para proporcionar aos clientes maior conforto, comodidade e acessibilidade, mudamos a loja para uma excelente localização, numa região em expansão e com grande potencial de crescimento populacional e empresarial, próxima da Câmara Municipal, da prefeitura da cidade, ao lado da rodoviária e do acesso às rodovias Luiz de Queiroz — SP 304 e Luis Ometo — SP 306, que dão acesso à Limeira e Iracemápolis", explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.


Com conceito diferenciado, a nova loja tem um ‘compre e retire’, com duas vagas destinadas para os clientes que optarem por adquirir no e-commerce e retirar na loja presencialmente. "Essa modalidade não tem custo algum para o cliente e possibilita que ele escolha o melhor horário para realizar a retirada do seu pedido", completa.


Em virtude da reinauguração preparamos várias ofertas especiais (apenas devido a reabertura desta unidade), para clientes cadastrados no Clube Leve Mais e também outras promoções para os demais clientes da rede, a movimentação do primeiro dia tem sido grande. Por isso, as medidas de segurança — já colocadas em prática desde o início da pandemia — foram reforçadas com uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura de todos os clientes na entrada da loja, totem de álcool em gel na entrada de todas as lojas, limite de acesso, acrílico protetor em todos os caixas, adesivos indicativos de distanciamento em filas (caixas e áreas de atendimento), entre outras ações.



Em constante expansão, a Rede de Supermercado Pague Menos se torna cada vez mais referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas) — com mais de três milhões de habitantes e abriga inúmeras indústrias de segmentos diversos —, o que proporciona o crescimento do setor. "Para 2021, está prevista a inauguração de mais quatro lojas e teremos ainda duas reformas", finaliza Diego Cicconato.


Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos


Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa possui o Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil metros quadrados em Santa Bárbara d’Oeste e um Frigorífico, instalados em Nova Odessa. Com mais de seis mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!

 Tecnologia é ferramenta para ajudar na conquista do equilíbrio humano


 Positivo Tecnologia doa 60 cilindros de oxigênio a hospitais públicos de Manaus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.