Header Ads

Vera Cruz Casa de Saúde realiza cerimônia online de iluminação de Natal

 Evento, que ocorre nesta quarta-feira (16), será transmitido pelo Youtube e reúne música, gratidão e esperança


AMANHECER DA NOTICIAS

Uma cerimônia on-line, que contará com a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas e do Coral de Crianças do Instituto Paulo Freire de Ação Social, promete levar luz e gratidão a todos os profissionais de saúde da cidade. A homenagem será realizada nesta quarta-feira (16), no Vera Cruz Casa de Saúde, a partir das 18h30, e poderá ser acompanhada ao vivo pelo canal do YouTube do hospital.


Somente no Vera Cruz Casa de Saúde foram registradas mais de 500 altas de pacientes cuidados por esses heróis que, desde 16 de março, atuam no combate à pandemia da Covid-19. "Decidimos, mesmo em meio às dificuldades mundiais com o novo coronavírus, que os profissionais de saúde mereciam essa homenagem, já que estão lutando bravamente pela cidade há meses, deixando de conviver com seus familiares e não medindo esforços para curar centenas de pessoas. Celebraremos, portanto, a dedicação de cada um, e celebraremos a chegada do Natal, um momento que nos traz esperança neste ano tão desafiador", afirma o diretor presidente do Vera Cruz Hospital, Erickson Blun.


O evento será conduzido pela atriz e apresentadora Patrícia Paes. Neste ano, os funcionários do Vera Cruz Casa de Saúde e do Vera Cruz Hospital apadrinharam as 200 crianças atendidas pela Casa de Apoio de Sumaré e pela ONG Resgatando Valores. Já as 200 crianças do Instituto Paulo Freire de Ação Social serão presenteadas com kits de Natal.


A Orquestra Sinfônica de Campinas fará sua participação com o Quarteto de Cordas, que conta com os músicos Artur Huf e Silas Simões, no violino; Valdeci Merquiori, na viola; e Lara Ziggiatti, no violoncelo. No repertório, estão "Primavera", de Vivaldi; "Ária", de Bach; "Por Una Cabeza", de Carlos Gardel; e canções natalinas. Após a apresentação, haverá o acender das luzes de Natal.


Link do eventoVera Cruz Hospital - YouTube


Horário: 18h30


Sobre o Vera Cruz Hospital


Em 77 anos de existência, o Hospital Vera Cruz é reconhecido pela qualidade de seus serviços, capacidade tecnológica, equipe de médicos renomados e por oferecer um atendimento humano que valoriza a vida em primeiro lugar. O Vera Cruz dispõe de 167 leitos distribuídos em diferentes unidades de internação, em acomodação individual (apartamento) ou coletiva (dois leitos), UTIs e maternidade. A Instituição conta também com setores de Quimioterapia, Hemodinâmica, Câmara Hiperbárica Monoplace, Radiologia (incluindo tomografia, ressonância magnética, densitometria óssea, ultrassonografia e raio-x), e laboratório com o selo de qualidade Fleury Medicina e Saúde. Em outubro de 2017, a Hospital Care tornou-se parceira do Vera Cruz. Em pouco mais de dois anos, a aliança registra importantes avanços na prestação de serviços gerados por investimentos em inovação e tecnologia. Em médio prazo, o grupo prevê expansão no atendimento com a criação de dois novos prédios erguidos na frente e ao lado do hospital principal, totalizando 17 mil m² de áreas construídas a mais. Há 30 anos, o Vera Cruz inaugurou e mantém a Fundação Roberto Rocha Brito, referência em treinamentos e cursos de saúde na Região Metropolitana de Campinas, tanto para profissionais do setor, quanto para leigos, e é uma unidade credenciada da American Heart Association.

 Santa Bárbara d’Oeste receberá empreendimento do Programa Vida Longa


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.