Header Ads

Instituto Estáter e Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) lançam campanha de conscientização "Se cuida, Brasil"

 Criada pela iD\TBWA, a campanha inclui peças gráficas, filmes e tem como slogan "O seu comportamento pode evitar o isolamento!";

AMANHECER DA NOTICIAS

O Instituto Estáter (IE) e a Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB) lançam a partir do dia 21/12 a campanha de conscientização "Se Cuida, Brasil" para reforçar a importância dos cuidados e prevenção ao novo coronavírus e evitar, desta forma, a propagação da Covid-19. Antecedendo o período de festas de fim de ano, em que tradicionalmente as confraternizações geram aglomeração de pessoas, a campanha tem como slogan "O seu comportamento pode evitar o isolamento!", reforçando a conscientização de todos para evitar o acirramento das restrições ou um novo "lockdown", o que afetaria tanto outras áreas da saúde, a volta às aulas e a retomada econômica no ano de 2021.


A campanha foi criada pela iD\TBWA. O material divulgado em formato de filmes curtos e peças gráficas se inicia como um "manifesto" para provocar reflexão e despertar nas pessoas a conscientização dos seus atos diante do aumento no número de casos de infectados pela Covid-19.


O impacto esperado pela campanha é de alcance nacional em TV aberta e fechada, e com complementariedade do digital, principalmente com repercussão nas redes sociais e influenciadores para atingir o público jovem e ganhar ainda mais frequência e diversificação nas mensagens.


Serão exibidos filmes de 60", 30" e 4 versões de 15", que serão veiculados na TV aberta e fechada e no digital (Youtube, Facebook, Verizon e UOL) em rede nacional. No digital, também estarão presentes com banners e posts no Facebook, trabalhando como segmentação os jovens. Logo na segunda-feira (21) o material entrará na programação de algumas emissoras no período da noite, e também no digital.


A iniciativa tem apoio institucional de empresas como: Klabin, Minerva Foods, CVC, GOL, O Boticário, Embraer, Abrainc, União RJ, Pinheiro Neto, Voiter, Sertrading, TRR e Spoleto. Alguns veículos de comunicação e influenciadores também apoiarão a divulgação da campanha.

Sobre o Instituto Estáter


Criado em 2010, o Instituto Estáter tem como objetivo de investir em projetos de responsabilidade social focados na educação, na promoção da autoestima e no desenvolvimento de crianças e adolescentes de comunidades carentes ou que se encontram em situações de vulnerabilidade social. O Instituto tornou-se uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) em abril de 2012. Desde sua criação, o Instituto Estáter já investiu cerca de R﹩ 8 milhões em diversos projetos, nos quais participa de conselhos além da doação financeira.


Pércio de Souza - Sócio-fundador da Estáter Assessoria Financeira, formado em engenharia civil pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), iniciou sua carreira em 1984 na área corporativa do Citibank. Em 1992, seguiu para o BBA, onde se tornou sócio, diretor estatutário e responsável pelas áreas de mercado de capitais, fusões e aquisições e pela corretora da instituição. Fundou a Estáter Assessoria em janeiro de 2003, e em 2008 fundou a Estáter Gl, uma holding que hoje controla 5 outras empresas. Fundou o Instituto Estáter em 2010.


Sobre Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB)


A AMIB tem como missão fomentar a pesquisa, formação, titulação e defesa do médico intensivista, integrando e valorizando os demais profissionais da saúde que atuam em terapia intensiva. Existe há 40 anos, possui 5.500 associados, e conta com 25 regionais em todo o território brasileiro.


Sobre a iD\TBWA


A iD\ é um hub de inteligência digital, marketing, inovação e comunicação, do grupo Omnicom e parte da rede TBWA. Atuando há mais de 13 anos no mercado, é liderada pela sócia e CEO, Camila Costa. Focada em soluções criativas que impulsionam negócios, a iD\ atua em três verticais para atender diferentes perfis de clientes: Performance, Creative e Innovation, com o objetivo de desenvolver estratégias de marca e de canais, além de gerenciar toda a operação de comunicação, sempre com base em inteligência de dados. O hub soma em sua carteira de clientes contas como: adidas, Affinity (Guabi Natural & Gran Plus), Banco Original, Claro Brasil, Embratel, Febraban, Friboi, Helpie, Intuit, Labi Exames, Natura, NET, Pernambucanas, Renault, Santander, Under Armour e Unicef.

 Exames para diagnosticar câncer de pele caem pela metade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.