Header Ads

Destaque na área de educação, SEB de Ribeirão Preto é reconhecido pelo Prêmio Líderes Brasil 2020

 O Grupo foi vencedor em duas categorias: como um dos mais relevantes do país e também do interior paulista. A premiação levou em conta talento, competência e comprometimento dos executivos atuantes para um Brasil melhor e mais competitivo.

AMANHECER DA NOTICIAS

Nesta semana, as unidades do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais realizaram, pela primeira vez, cerimônias virtuais do "Prêmio Líderes Brasil 2020" para as categorias nacional e regional.


O primeiro evento, que foi promovido pelo LIDE Unidades, aconteceu na segunda-feira, 14 de dezembro, com homenagens para empresas e executivos regionais. Já na quinta-feira, 17/12, o reconhecimento foi aos principais nomes do país, desta vez anunciados pelo LIDE Global. A premiação, que é considerada o maior reconhecimento nacional do talento, competência e comprometimento de empresas e executivos atuantes no país, este ano foi ainda mais relevante em função do cenário atípico que o mundo tem enfrentado.


De Ribeirão Preto, a empresa mais votada nacionalmente e regionalmente pelo Comitê de Gestão LIDE - composto por lideranças empresariais de diversos setores da economia brasileira - foi o SEB, um dos principais grupos de educação do país.


"O LIDE se orgulha de ter como homenageado em duas premiações o SEB e em especial o fundador Chaim Zaher, que está conosco ativamente desde o início. Neste ano, em que a educação foi um dos setores mais afetados por conta da pandemia, o Grupo conseguiu dar a volta por cima, inovar e reforçar sua proposta de ser um agente relevante na área da educação. Um desses exemplos foi a realização do seu processo de internacionalização com a compra do controle global da operação da rede de escolas Maple Bear", comenta Fabio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto.


Já para o fundador do Grupo SEB, Chaim Zaher, as duas premiações são motivo de honra e reconhecimento por todo o trabalho feito ao longo de 2020.


"Educação está em nosso DNA e este ano atípico nos trouxe ainda mais ensinamentos e desafios. Ficar sem nossos alunos de forma presencial nas escolas causou muita tristeza, mas conseguimos nos organizar prontamente para garantir a continuidade das aulas, oferecendo um ensino de qualidade. Não posso deixar de parabenizar aos professores, que fizeram um trabalho fantástico e levaram da melhor forma levar os ensinamentos às crianças e adolescentes. O ano foi de superação, então recebermos essa homenagem do LIDE de forma regional e nacional é motivo de mais orgulho ainda e reforça que estamos no caminho certo", conta Chaim Zaher.


O Prêmio Líderes do Brasil reuniu empresários de todo o país. "A premiação é uma maneira de reconhecer os líderes brasileiros que, em um ano tão difícil, exerceram seus papéis e ajudaram o Brasil a se manter, se recuperar e continuar a crescer", diz João Doria Neto, diretor-executivo Grupo Doria, fundador do LIDE.


Sobre o LIDE Ribeirão Preto

O LIDE Ribeirão Preto é uma organização de caráter privado, que reúne empresários da região 016 do estado de São Paulo, debatendo o fortalecimento da livre iniciativa do desenvolvimento econômico e social, assim como a defesa dos princípios éticos de governança corporativa no setor público e privado.

Governo Federal investe R$ 7,1 milhões para conhecer albinos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.