Header Ads

Unidades do Co.W. Coworking recebem certificado HBC Covid 19 Plus que avalia critérios de saúde e bem estar

 A certificação busca oferecer aos membros do coworking ainda mais conforto e segurança nos espaços Co.W.

AMANHECER DA NOTICIAS

O Co.W. Coworking Space, que possui unidades em São Paulo e Joinville, é a primeira rede de coworking do Brasil a receber o certificado internacional HBC Covid Plus (Healthy Building Certificate), que atesta a qualidade e eficácia das ações de combate ao coronavírus que foram adotadas em todas as suas unidades.


A HCB é uma organização internacional com sede nos EUA, em operação no Brasil desde 2014, que busca tornar os espaços residenciais e empresariais mais saudáveis. Para receber a certificação HCB Covid Plus, todas as unidades do Co.W. foram inspecionadas para a análise das medidas de limpeza e desinfecção, ventilação e qualidade do ar, protocolos de higiene pessoal, distanciamento social, entre outros parâmetros, incluindo a legislação local e as recomendações da ANVISA.


"A certificação HBC Covid foi criada para atender a demanda do próprio mercado quanto ao retorno das pessoas aos locais de trabalho e demais espaços. É importante ressaltar que o certificado Plus, que foi concedido ao Co.W., vai além das exigências legais de sanitização, limpeza e desinfecção dos espaços, ele observa também a qualidade do ar, os produtos de limpeza utilizados e todos os processos que vão garantir que as pessoas tenham uma segurança ainda maior no momento de retornar ao espaço", explica o engenheiro Marcos Casado, diretor executivo da HBC Brasil.


Ainda no início da pandemia do coronavírus no Brasil, o Co.W. criou uma equipe multidisciplinar para cuidar especificamente do assunto e vem investindo em protocolos de segurança e saúde ainda mais criteriosos em suas unidades. Segundo Renato Auriemo, sócio diretor da rede, o Co.W. está totalmente preparado para receber o público com segurança.


"Os clientes precisam continuar girando seus negócios e para isso é fundamental que possam contar com um espaço de trabalho seguro e confortável, por isso essa certificação é tão importante para nós, é o resultado de todo o trabalho que vem sendo feito para oferecer maior segurança para nossos clientes. Ele atesta, através de um órgão independente, o nosso compromisso e seriedade com a saúde e bem estar de todos".


O Co.W. Coworking iniciou suas atividades em 2015 em Joinville (SC), onde conta com duas unidades: Centro e Auri Plaza. Possui também quatro endereços em São Paulo: Berrini, Itaim Bibi, Lapa Melhoramentos e Vila Olímpia, além dos endereços ON Offices by Co.W. no Paraíso e Vila Nova Conceição.


 Dia das Crianças Solidário: Shopping incentiva doação de brinquedos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.