Header Ads

JCDecaux inaugura seu primeiro relógio digital em Campinas

 Até julho de 2021, serão 140 unidades em operação na cidade


AMANHECER DA NOTICIAS

A JCDecaux, líder mundial em mídia Out of Home, está inaugurando seu primeiro relógio com mostrador digital em Campinas, uma excelente oportunidade de alto impacto e mídia orgânica para marcas e anunciantes regionais e nacionais que buscam novas possibilidades para campanhas criativas, dinâmicas e de alto impacto. O local escolhido para a instalação do primeiro equipamento foi o Parque Portugal, popularmente conhecido como Lagoa do Taquaral, um dos mais importantes espaços de lazer da cidade.


"O local é propício para que a população de Campinas conheça de perto o novo mobiliário, que em breve fará parte da rotina de toda a região. Escolhemos o parque por ser um lugar especial para a população e por ter grande circulação de pessoas diariamente e aos finais de semana", destaca Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.


O equipamento é parte do contrato de exclusividade recém conquistado pela empresa, após processo licitatório, realizado pela SETEC, que inclui a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios com mostrador digital na região por 20 anos. A previsão é que, até julho do próximo ano, 21 unidades existentes sejam substituídas e 119 novos relógios digitais, instalados.


Mesmo nos primeiros meses da operação na região, a companhia já está incentivando a economia regional e utilizando mão de obra local - mais de 100 funcionários, de empresas de Campinas e arredores, trabalharão, nos próximos meses, para criar a estrutura necessária para o serviço. Isso mostra o compromisso da JCDecaux com Campinas e a importância da cidade, que conta com mais de 1,2 milhão de habitantes e é considerada hoje a 10ª maior praça em investimento publicitário no país, além de ser um dos principais polos de inovação e empreendedorismo no Brasil


Os equipamentos vão marcar presença em importantes vias e pontos da cidade, como a Torre do Castelo, Estação Cultura e a Cidade Universitária, e avenidas John Boyd Dunlop, Amoreiras e Dr. Heitor Penteado, por exemplo, proporcionando aos moradores e visitantes uma fonte inovadora de informações, além de soluções criativas e personalizadas que atendam à demanda publicitária local.


Os relógios digitais têm design assinado pelo arquiteto brasileiro Carlos Bratke, são equipados com tubos LED, que reduzem o consumo de energia em 60%, e são feitos de material 100% reciclável, com ciclo de vida que se estende até o final do contrato, evitando desperdícios desnecessários.


Os anunciantes poderão fazer a troca das mídias de acordo com o momento e a oportunidade que a marca decidir, realizar ações especiais com inclusão de áudio (Audiooh digital), além da possibilidade de integração com mobile e redes sociais, por meio de projetos criativos de interatividade.


"A mídia Out of Home tem se consolidado como pilar importante na comunicacao das cidades, por isso, estamos investindo fortemente em inovação e excelência, expandindo as possibilidades para trazer opções de campanhas criativas e impactantes aos nossos clientes", completa Ana Célia.


Sobre a JCDecaux


A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 11 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, e grandes formatos.

 Telemedicina oferece consulta com psicólogos para controlar ansiedade de pandemia


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.