Header Ads

Rede Supermercados Pague Menos inaugura 4ª loja em Campinas, com a presença do prefeito

 Jonas Donizette esteve na inauguração da 29ª loja da rede no bairro Cidade Satélite Íris

AMANHECER DA NOTICIAS

Inaugurada a 29ª loja da Rede de Supermercado Pague Menos na cidade de Campinas, na Rua Benedita Iny de Ávila, número 47, no bairro Cidade Satélite Íris. No evento de inauguração estiveram presentes os sócios e proprietários da rede, Laerte Santichio e Antônio Santichio; o presidente Jefferson George; os investidores do empreendimento e representantes da Furlan Participações, Sr. Furlan e seu filho Alessandro Mantovi Furlan; e também o prefeito do município, Jonas Donizette. "É uma alegria ver a abertura de mais um supermercado Pague Menos em Campinas, agora na região do Campo Grande, pois representa mais oportunidade de trabalho e de desenvolvimento para a região", disse o prefeito.


Na implantação da nova loja, foram contratados 132 novos colaboradores, que se uniram a outros 70 profissionais, que foram transferidos de outros supermercados da rede. "Valorizamos nossos colaboradores, pois o nosso sucesso é construído por meio do desempenho de todo o time de profissionais. Somente desta forma, conseguimos oferecer aos nossos clientes um bom atendimento, qualidade, comodidade, variedade, grandes promoções e ótimos preços", explica Diego Cicconato, gerente de Marketing e Inteligência de Mercado.


No primeiro dia de funcionamento, o movimento tem sido grande. Por causa disso, a rede reforçou ainda mais as medidas de segurança contra o novo coronavírus, organizando a entrada com controle do limite de acesso de clientes, aferição de temperatura, adesivos de segurança para demarcação de distanciamento em filas, entre outras ações.


Com área de vendas construída de 3.200 m2, em layout moderno e ambiente climatizado, a nova loja conta com 24 check outs, sendo 14 caixas para compra rápida e 10 para despesas. Além da grande variedade de produtos, os clientes poderão contar com estacionamentos internos no subsolo, para 129 veículos, e externo para mais 148, tendo à disposição também um mall com 20 lojas de diferentes segmentos. "Como sempre fazemos, estamos com ofertas de inauguração — que terão validade estendida — com produtos limitados por CPF. Essa medida visa garantir o estoque e também tranquilizar os clientes, para que possam se programar e aproveitar as promoções não apenas no primeiro dia de funcionamento, mas também durante a vigência das ofertas", explica Cicconato.


Segundo ele, a rede se torna cada vez mais referência na RMC (Região Metropolitana de Campinas) — que possui mais de três milhões de habitantes, abriga inúmeras indústrias de segmentos diversos e está em constante expansão, o que proporciona o crescimento do setor e, consequentemente, da rede de Supermercados Pague Menos. "Só em Campinas, contamos com quatro lojas atualmente e, para os próximos anos, prevemos a inauguração de mais quatro lojas na cidade e outras em demais cidades da região", detalha.


Com 31 anos, a Rede de Supermercado Pague Menos iniciou recentemente parte da operação do novo Centro de Distribuição, em Santa Bárbara d’Oeste, o complexo conta com uma área de 200 mil metros quadrados. Nos próximos meses, a Sede Administrativa — que atualmente fica em Nova Odessa — também será transferida para o novo complexo.




Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos


Inaugurada em 1989, a Rede de Supermercados Pague Menos está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme ranking Abras. Atualmente, possui 29 lojas em funcionamento nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d'Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê. A empresa também possui uma Sede Administrativa e um Frigorífico, instalados em Nova Odessa, e um Centro de Distribuição em Santa Bárbara d’Oeste. Com mais de cinco mil colaboradores, segue em constante expansão. A fórmula do bom atendimento, somada aos produtos de qualidade e preços imbatíveis, faz da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedade. Supermercados Pague Menos faz sua vida melhor!


 Transportes Metropolitanos fazem ação para coleta de lixo eletrônico

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.