Header Ads

Liquidação via Stories": Shoppings de SP inovam e lançam ofertas via ferramentas de Instagram e Facebook

 Campanha especial valoriza as alternativas digitais como forma de preservar o distanciamento social. Shoppings da Grande São Paulo participam da ação, que reúne centenas de lojas com ofertas exclusivas e descontos de até 70%

AMANHECER DA NOTICIAS

Uma das mais novas datas de incentivo às vendas está chegando. A Semana do Brasil, criada em 2019, ganha força no segundo ano de existência e conquista novos lojistas. É a expectativa dos Shoppings da Gazit Brasil, que se reuniram para promover a campanha "Liquida nos Stories", ação que aproveita o digital - redes sociais, como Facebook e Instagram, além dos sites - para fomentar o comércio no período de distanciamento social. Participam da iniciativa os empreendimentos da Gazit Brasil em São Paulo: Mais Shopping e Morumbi Town Shopping (Zona Sul), Shopping Light, no centro da capital, Top Center Shopping, na Avenida Paulista, além do Internacional Shopping, da cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana. A ação oferece descontos de até 70% e é válida de 03 a 13 de setembro. A ideia é explorar ainda mais o ambiente virtual, com o uso dos Stories, que garantem ofertas no período de 24 horas, tempo em que cada publicação fica no ar.


A campanha do Governo Federal "Semana do Brasil" foi lançada em 2019 com grande sucesso por todo o país, com crescimento das vendas em 41% no período, em comparativo ao ano anterior, segundo a Ebit/Nielsen. Só o varejo registrou 11% de aumento, de acordo com levantamento da Cielo. Importante ferramenta dos comércios durante a pandemia, a Internet mais uma vez será explorada para a divulgação e êxito da ação nos Shoppings da administradora brasileira, subsidiária da israelense Gazit Globe, uma das maiores empresas do mundo no segmento.


Com o apoio do contato virtual, o cliente pode programar formas de pagamento, agendamento de horário de retirada dos produtos, ou até o uso do serviço de drive-thru ou delivery, se disponível. "A ideia é oferecer ao nosso lojista um apoio importante para a retomada das vendas. Este é um momento de reaproximação entre público e lojas e entendemos que nosso suporte é fundamental. Mais do que nunca, em todos os setores e situações na sociedade, o virtual veio pra complementar o ambiente físico. Exploramos ferramentas para oferecer praticidade nas compras e ainda ajudamos os clientes a descobrir ofertas incríveis na palma da mão, que podem gerar conversão online e offline", comenta Mia Stark, CEO da Gazit Brasil.


Para conhecer os produtos disponíveis por Shopping, basta acessar os sites: http://www.internacionalshopping.com (Internacional Shopping), http://www.morumbitown.com.br (Morumbi Town Shopping), http://www.maisshopping.com.br (Mais Shopping), http://www.oshoppinglight.com.br (Shopping Light) e http://www.topcentershopping.com.br (Top Center Shopping).


Apesar da ação virtual, os Shoppings também estão preparados para receber os clientes presencialmente de acordo com todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde e governo, e alinhados ao plano da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE. A ideia do catálogo on-line se integra às ações presenciais, facilitando o acesso de milhares de produtos aos clientes de forma segura e conveniente a cada um.


Sobre a Gazit Brasil


A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.


Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

Cibercriminosos usam Semana do Brasil como isca para golpes nas redes sociais

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.