Header Ads

Sobloco ganha Master Imobiliário 2020 na categoria "Responsabilidade Social"

 Campanha "Outubro Rosa Riviera", desenvolvida no bairro planejado Riviera de São Lourenço, localizado em Bertioga (SP), engajou a comunidade no esforço nacional de prevenção ao câncer de mama


AMANHECER DA NOTICIAS

A Sobloco Construtora, empresa responsável pelo empreendimento Riviera de São Lourenço, maior projeto de desenvolvimento urbano do litoral brasileiro, localizado na cidade de Bertioga, na Costa Norte paulista, foi contemplada com o Prêmio Master Imobiliário 2020, na categoria "Responsabilidade Social". O certame, o mais importante do setor no País, reconhece a excelência profissional das empresas do ramo.


"Buscar formas de contribuir para a educação, meio ambiente e saúde faz parte do DNA da Sobloco. Temos como compromisso a ‘edificação das pessoas’. A conquista do prêmio é a consagração desse esforço", enfatiza Luiz Augusto Pereira de Almeida, diretor da Sobloco Construtora.


A Riviera de São Lourenço é uma realização da Sobloco Construtora, empresa referência no campo de desenvolvimento urbano no Brasil. Criada em 2016, a campanha "Outubro Rosa Riviera" engaja-se no esforço nacional e mundial de prevenção ao câncer de mama, o mais letal dentre os que acometem a população feminina.


Na edição de 2019, o projeto alcançou moradores e colaboradores de 10 bairros de Bertioga, com palestras de conscientização e orientação, atividades físicas, corridas beneficentes, parceria com restaurantes, cortes de cabelo solidários e doações para a ONG bertioguense "Amigas do Peito". Foram cerca de 30 atividades, que impactaram cerca de duas mil mulheres e seus familiares e arrecadaram aproximadamente R$ 15 mil para a ONG Amigas do Peito. Além disso, pela primeira vez, a campanha distribuiu 100 próteses mamárias.


Critérios do Máster Imobiliário

Os promotores do prêmio priorizaram os critérios de avaliação da comissão julgadora, composta por especialistas, para identificar o desempenho das empresas e dos profissionais e promover o aprimoramento e a modernização de todo o setor.


O prêmio é promovido, desde 1994, pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo). Foi desenvolvido para destacar e estimular as empresas do setor empenhadas e comprometidas com grandes realizações que possam beneficiar a sociedade.


Por conta da pandemia de Covid-19, a cerimônia da 26ª edição do "Prêmio Master Imobiliário" será televisionada pelo canal Band News TV.


Riviera de São Lourenço

A Riviera de São Lourenço é um bairro aberto e 100% planejado, integrado à malha viária do município de Bertioga, no Litoral Norte paulista, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo, localizado no quilômetro 212 da Rodovia Rio-Santos.


Realizado pela Sobloco construtora, o bairro empreende inúmeras frentes de trabalho no campo da responsabilidade social, sendo a Campanha Outubro Rosa uma de suas principais iniciativas.


O empreendimento mantém ainda, há 19 anos consecutivos a Certificação ISO 14001 para seu Sistema de Gestão Ambiental. Trata-se de um reconhecimento ao esforço e comprometimento da Sobloco Construtora, responsável pelo planejamento e realização global da Riviera, e da Associação dos Amigos da Riviera, que cuida da manutenção e operação de todos os procedimentos de gestão do bairro.


Tabagismo: o grande vilão da saúde global


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.