Header Ads

Saque e Pague firma parceria com Ailos e Personal Card e promove acesso a soluções financeiras de maneira descomplicada

 Empresa amplia atuação em Santa Catarina para facilitar a vida das pessoas

AMANHECER DA NOTICIAS

A Saque e Pague anunciou recentemente acordos com dois novos parceiros Ailos e Personal Card. No ano em que a empresa completa 10 anos no mercado brasileiro, essas duas parcerias firmadas mostram os esforços constantes da empresa em democratizar e promover o acesso da população a serviços financeiros por meio da tecnologia de maneira descomplicada e resolutiva. Atualmente, Saque e Pague está presente em 26 estados e já tem mais de 1.600 terminais de autoatendimento com mais de 20 parceiros e 40 tipos de transações.


Segundo Givanildo Luz, diretor-presidente da Saque e Pague, as novas parcerias são prova do constante avanço da companhia, que busca ampliar o leque de serviços para os clientes em todo o Brasil. "Estamos enfrentando um momento sensível mundialmente com a pandemia do novo coronavírus, e sabemos da importância de facilitar a vida das pessoas. Por isso, Ailos e Personal Card integrados em nossa rede ampliam o acesso de seus respectivos clientes às soluções financeiras. A consolidação dos acordos está alinhada ao objetivo de oferecer mais conveniência à população, seja ela bancarizada ou não", afirma o executivo.


A Ailos é uma cooperativa com atuação em toda a região sul, presente em 71 municípios, com 196 pontos de atendimento. As transações de saque e depósito em dinheiro sem envelopes com crédito na hora estão disponíveis na rede da Saque e Pague. Já a Personal Card é uma administradora de cartões que oferece um portfólio de produtos e serviços na gestão integrada de benefícios corporativos, destinados às empresas públicas, privadas e entidades de classe. Agora, as transações de saque e saldo serão disponibilizadas na rede da Saque e Pague para os cartões DueBank.


Sobre a Saque e Pague


Criada em 2010, a Saque e Pague é uma empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil ao permitir a circulação de valores, de forma descomplicada, no mundo físico e digital. A empresa foi protagonista ao trazer para o País a tecnologia de reciclagem de cédulas, que faz com que o dinheiro circule de forma mais sustentável. São diferentes soluções, inovadoras e pioneiras, focadas no varejo, em instituições financeiras e em pessoas físicas - mesmo as não bancarizadas, o que possibilita a inclusão de forma democrática à parte essencial do sistema financeiro. A Saque e Pague é provedora de serviços inéditos na rede de autoatendimento como recarga de cartões transporte, recarga de celular, saque de moeda estrangeira, entre outros. A rede possui mais de mil e seiscentos terminais e mais de 20 parceiros estratégicos.

 Em apoio ao mês da amamentação, Hospital São Camilo ilumina suas fachadas de dourado

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.