Header Ads

Plano de expansão e atualização de empresa siderúrgica, surge durante pandemia e será concretizado até 2025"

 Renovação é a palavra de ordem na Arafer, empresa especializada em corte e dobra de ferro e aço, localizada em Araraquara, interior do estado de São Paulo.


AMANHECER DA NOTICIAS

E esta renovação chegará através de um planejamento para os próximos cinco anos, quando a Arafer completará 50.

A pandemia do covid foi o ponto decisivo para este novo direcionamento da empresa. Em reunião, foi criado um plano de atualização e readequação em toda a empresa. Divido em três frentes de trabalhos distintas, #Arafer50 foi criado pela direção de marketing e comunicação da empresa, é a união de projetos de desenvolvimento em equipamentos, atualização e reforma da fachada da sede, e a definição da nova conduta de trabalho e estrutura pós covid.


Tendo o corte e dobra como focos principais em sua linha de produção a Arafer buscara nos próximos anos a reestruturação da área industrial com a aquisição de equipamentos, o que pode representar um aumento de até 25% em maquinários novos.


Até 2025, quando comemora meio século de atuação, a fachada da Arafer estará reformada através de um projeto maior do departamento de comunicação da empresa, que contará com uma curadoria de empresas parceiras de toda a região. Mantendo as características originais, a fachada será revitalizada com projeto visual para sinalização e iluminação.


As novas regras de trabalho na Arafer pós pandemia, foi o primeiro passo deste projeto implantado, seguindo as regras sugeridas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) e pelos governos municipal, estadual e federal do Brasil. Já instalado os novos protocolos serão reforçados com a readequação das aéreas comuns como vestiários, refeitório e espaços de circulação.


Serão cinquenta anos de credibilidade de uma empresa familiar e idônea. Fundada por Armando Biasioli, a #Arafer50 foi dirigida por Creusa Biasioli, após a morte do seu fundador, e atualmente é comandada por Jean Pierre Biasioli, administrador de empresas, filho do casal.


"Completar meio século de atuação, sobrevivendo a crises e oscilações do mercado, é motivo de comemoração. E para isso a Arafer irá nos próximos cinco anos melhorar.", comenta Jean.


Todo processo deste plano de renovação ganha registro em tempo real pelas redes sociais das Arafer e com o uso da #Arafer50. A comunicação de todos os projetos, bem como dos parceiros e terceirizados, serão editados em conteúdos informativos e com divulgação aberta e direcionada aos veículos de imprensa, via assessoria.

 Covid-19: cuidados da pessoa com deficiência na fase idosa devem ser intensificados

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.