Header Ads

JCDecaux ganha contrato de 20 anos para operar 140 relógios digitais em Campinas

 A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial 


AMANHECER DA NOTICIAS

A JCDecaux, líder mundial de mídia Out Of Home, anunciou hoje que ganhou, após um processo licitatório, o contrato de 20 anos para operar mobiliários urbanos em Campinas, cidade com 1,2 milhão de habitantes, o terceiro município mais populoso do estado de São Paulo.


Este contrato de exclusividade abrange a concepção, instalação, gestão, manutenção e operação publicitária de 140 relógios digitais, todos eles oferecendo soluções criativas e personalizadas que atendam à demanda publicitária local.


O contrato inclui a substituição de 21 unidades existentes e a instalação de 119 novos relógios digitais no próximo ano. Eles estarão localizados nos principais bairros e avenidas de Campinas, proporcionando aos moradores e visitantes uma fonte inovadora de informações.


O design dos relógios digitais é assinado pelo arquiteto brasileiro Carlos Bratke. Eles exibirão horário, temperatura e terão uma área para informações relevantes da cidade, além do painel publicitário. A JCDecaux também oferecerá a oportunidade de projetos especiais, como interação com áudio (Audiooh digital), extensão de mensagem via celular (2ª tela) e dados de audiência.


Já muito apreciados em São Paulo, os relógios digitais oferecem um serviço útil que facilita a vida na cidade. Segundo pesquisa do Datafolha, os relógios digitais são aprovados por 84% da população, 93% gostam da aparência e 88% consideram suas informações muito úteis.


Seguindo o compromisso da JCDecaux em oferecer produtos sustentáveis, os relógios digitais são feitos de material 100% reciclável, com ciclo de vida que se estende até o final do contrato, evitando desperdícios desnecessários. Além disso, são equipados com tubos LED, que reduzem o consumo de energia em 60%.


Este novo contrato reforça a liderança do Grupo na operação de mobiliário urbano no Brasil e sua capacidade de desenvolver inovações que atendam às necessidades das cidades e das pessoas. Campinas é considerada hoje o polo de inovação do país, o Vale do Silício Brasileiro, por promover um ambiente de inovação e empreendedorismo no Brasil.


Jean-Charles Decaux, Presidente do Conselho Executivo e Co-CEO da JCDecaux, disse: "Estamos orgulhosos de termos sido selecionados para fornecer relógios digitais para Campinas, uma cidade cheia de inovação, tornando-a o lar perfeito para nossas novas soluções de OOH. Os relógios digitais foram desenvolvidos para fazer parte do dia a dia dos campineiros, integrando design e tecnologia ao dia a dia da cidade. O lançamento dos relógios publicitários em Campinas oferecerá uma nova oportunidade de alto impacto e mídia orgânica para marcas e anunciantes locais e nacionais. Este novo contrato reforça a presença da JCDecaux como empresa líder em mobiliário urbano no Brasil. Continuaremos implementando as tecnologias mais inovadoras, sempre em busca de novos conceitos criativos e sustentáveis que beneficiem cidades, cidadãos, anunciantes e suas marcas".


"Estamos muito felizes e confiantes com esse novo contrato, em Campinas, uma praça tão relevante para o País. Isso mostra o nosso protagonismo no crescimento do OOH no Brasil", comenta Ana Célia Biondi, diretora-geral da JCDecaux no Brasil.

Números-chave JCDecaux

- Receita de 2019: € 3.890 milhões, receita do H1 2020: € 1.075 milhões

- Presente em 3.890 cidades com mais de 10.000 habitantes

- Um público diário de mais de 890 milhões de pessoas em mais de 80 países

- 13.210 funcionários

- Líder em aluguel de bicicletas self-service: pioneira em mobilidade ecológica

- 1ª empresa de mídia Out of Home a aderir ao RE100 (comprometida com 100% de energia renovável)

- A JCDecaux está listada na Eurolist of Euronext Paris e faz parte dos índices Euronext 100 e Euronext Family Business

- A JCDecaux é reconhecida por seu desempenho extra-financeiro no índice FTSE4Good e nas classificações MSCI e CDP 'A List'

- 1.061.630 painéis de publicidade em todo o mundo

- N ° 1 mundial em mobiliário urbano (517.800 painéis publicitários)

- N ° 1 mundial em publicidade de transporte com mais de 160 aeroportos e 270 contratos em metrôs, ônibus, trens e bondes (379.970 painéis publicitários)

- N ° 1 na Europa em outdoors (136.750 painéis de publicidade)

- N ° 1 em publicidade externa na Europa (636.620 painéis de publicidade)

- N ° 1 em publicidade externa na Ásia-Pacífico (260.700 painéis de publicidade)

- N ° 1 em publicidade outdoor na América Latina (69.490 painéis publicitários)

- N ° 1 em publicidade outdoor na África (22.760 painéis de publicidade)

- N ° 1 em publicidade externa no Oriente Médio (15.510 painéis de publicidade)


Para mais informações sobre a JCDecaux, acesse: jcdecaux.com.

Junte-se a nós no Twitter, LinkedIn, Facebook, Instagram e YouTube.


Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em mais de 80 países, em 3.890 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 22 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 10 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô, e grandes formatos.

 Instituto Família Barrichello comemora 15 anos transformando vidas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.