Header Ads

Campanha online "Compre e Ajude" arrecada uma tonelada de ração para ONGs de proteção animal

 Parceria entre Geração Pet e Adimax prossegue até o fim do mês de agosto em cinco lojas físicas Petland

AMANHECER DA NOTICIAS

A campanha "Compre e Ajude" realizada numa parceria entre a Geração Pet, e-commerce do Grupo Brasil Pet, com a Adimax, fabricante de alimentos para cães e gatos localizada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, alcançou seu objetivo de arrecadar uma tonelada de ração que foi doada para cinco ONGs de proteção animal.


Durante 30 dias, a campanha arrecadou uma refeição para cada dois quilos de ração vendida online, o equivalente a um quilo para cada 10 quilos comercializados. Os produtos recolhidos foram entregues para cinco ONGs de proteção de animais parceiras da Brasil Pet: a Aatan Sorocaba, Aila de São Paulo, Animais Tem Voz de Santa Bárbara D'Oeste, UIPA de Jundiaí e CODEVIDA de Santos, através de cinco lojas Petland. As lojas escolhidas já têm parceria com a Adimax no projeto Lojista Solidário e estão em cidades diferentes como a loja Águia de Haia, localizada na Zona Leste de São Paulo, a Anhangabaú de Jundiaí, a Santa Bárbara d’Oeste, a Embaré de Santos e a Campolim, em Sorocaba.


De acordo com Tatiane Begnossi, gestora comercial da rede de franquia Petland e fundadora da Geração Pet, o sucesso da campanha no mês de julho levou ao prosseguimento da parceria com a Adimax. "As lojas físicas continuam recebendo doações de clientes. Já no e-commerce do Grupo Brasil Pet manteremos a campanha de doação a cada quilo de ração comercializada", afirma. As ONGs que receberão os produtos arrecadados nesta nova fase ainda serão definidas.


Mais de 40 ONG’s protetoras de animais são parceiras da rede de lojas Petland, atualmente com 100 unidades distribuídas em 17 estados. Quem adquirir um produto Pet Choice, marca própria do Grupo Brasil Pet, também está contribuindo com as ONG’s parceiras que recebem um percentual do valor da venda

Municípios recebem R$ 313 milhões no segundo repasse de ICMS de agosto


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.