Header Ads

BRADESCO VENCE LICITAÇÃO E RENOVA CONVÊNIO PARA ATENDIMENTO AOS SERVIDORES DA PREFEITURA DE CAMPINAS

 Banco irá gerenciar a folha de pagamento municipal com as contas  de mais de 28 mil servidores por mais 5 anos

AMANHECER DA NOTICIAS

O Bradesco vence pela segunda vez consecutiva o leilão da promovido pela prefeitura de Campinas (SP) e renova o contrato que dá ao banco o direito de processar a folha de pagamento dos servidores do município. O primeiro convênio foi assinado em 2015 e desde então o Bradesco administra a folha de 28.124 servidores municipais.


“O Bradesco tem larga experiência no setor público e relacionamento próximo com servidores nos Estados, Capitais e Municípios em todo o País. Estamos preparados e motivados para seguir inovando no atendimento aos Servidores de Campinas, com oportunidades atrativas e as melhores condições para assegurar a boa parceria de negócios”, afirma o Diretor Regional, José Roberto Guzela.


Como benefícios especiais aos servidores, o Bradesco garante a isenção de cestas de serviço e a isenção da anuidade do cartão de crédito pelo período do contrato com a Prefeitura; 12 dias sem juros no cheque especial; linhas de crédito em condições especiais como crédito consignado, crédito parcelado, crédito imobiliário, financiamento de veículos, entre outros.


O Bradesco possui hoje 51 agências e pontos de atendimento em Campinas.


  Tragédia de Beirute: medidas simples de prevenção e fiscalização são essenciais para evitar e minimizar riscos


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.