Header Ads

As oscilações da economia interna e as crescentes oportunidades de comercialização

 Em países estrangeiros estão estimulando o desejo de muitos empreendedores em exportar produtos e serviços.


AMANHECER DA NOTICIAS

No entanto, antes de tomar a decisão de enviar produtos para venda no exterior é fundamental conhecer os tipos de operações existentes. Na exportação direta e indireta existem particularidades e características importantes, que devem ser conhecidas pelo empreendedor.


Ao tornar sua empresa uma exportadora, você vai precisar de um meio de envio e recebimento de remessas internacionais. A Remessa Online pode ajudar nesse sentido, oferecendo uma plataforma totalmente digital para facilitar as transações financeiras.


Credenciadas pelo Banco Central do Brasil e a melhor tarifa fixa do mercado — somente 1,3% — as operações são concluídas em tempo recorde de até um dia útil e você pode transferir o dinheiro para a sua conta bancária na mesma hora.


Para se cadastrar e começar a utilizar a plataforma, basta entrar no site e inserir as informações básicas solicitadas. Em poucos minutos, você estará apto a realizar transações internacionais com 100% de segurança.


Como a exportação é uma modalidade nova e diferente das negociações realizadas no Brasil, recomendamos que você leia o artigo com a explicação do conceito de exportação direta e indireta, além dos detalhes para ajudar você a fazer uma escolha segura.


Tecnologia para democratizar o ensino


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.