Header Ads

Plaenge é uma das dez maiores construtoras do País

Posicionamento no ranking da Intec Brasil coincide com a celebração dos 50 anos da empresa


AMANHECER DA NOTICIAS

A Plaenge está posicionada pelo 9º ano consecutivo entre as dez maiores construtoras do Brasil pelo ranking da Intec Brasil, maior empresa de inteligência comercial no ramo da construção civil brasileira. O índice - que analisa as empresas do setor que mais contribuem para a movimentação da economia do País - é relativo à movimentação de obras em projeto e em andamento em 2019.

A divulgação do resultado coincide com um momento importante da empresa: a comemoração dos 50 anos de fundação. Criado por Ezaro Fabian em 1970, o Grupo Plaenge chega ao cinquentenário reconhecido como uma empresa pautada pela ética, pelas relações duradouras e pela segurança.

Com 1.181.977 m² construídos até o fim de 2019, a Plaenge está presente em seis estados brasileiros e também no Chile. Para Daniel Turchetti, gerente regional da construtora em Campinas, a evolução no ranking é fruto do planejamento sustentável da marca, que mesmo em tempos de crise permanece em crescimento. "Ao longo de 50 anos, a Plaenge se consolidou como referência no segmento de construção de edifícios residenciais de alto padrão. É uma empresa que investe na constante inovação dos processos construtivos ao mesmo tempo em que adota um modelo de gestão conservador nas finanças", destaca.

Ao longo das últimas cinco décadas, a Plaenge inovou, por exemplo, ao apresentar para o mercado novidades como o Seguro de Entrega e as plantas flexíveis. "A filosofia da empresa sempre valorizou a visão de longo prazo. Completamos 50 anos de trajetória alicerçada em valores presentes desde as origens, sobretudo a confiança nas relações com nossos clientes", acrescenta.

Campinas

A Plaenge chegou em Campinas em 2019, estreando a sua atuação no Estado de São Paulo. O seu primeiro empreendimento, o Vitra, uma torre de apartamentos de luxo na Rua Maria Monteiro, 1060, no Cambuí, está com 95% dos apartamentos vendidos e com suas obras iniciadas. Outros dois empreendimentos, também no Cambuí, serão anunciados em breve.

Sobre a Plaenge

A Plaenge atua em sete cidades além de Campinas: Curitiba, Londrina, Maringá, Joinville, Campo Grande, Cuiabá e Porto Alegre, localizadas em seis estados brasileiros. Também opera no Chile, onde completou 10 anos de atuação em 2019 e prepara-se para iniciar atividades na capital chilena Santiago. A empresa já entregou 382 torres que totalizam 26.823 unidades onde moram mais de 88 mil pessoas.

Pelo 6º ano consecutivo, a Plaenge foi classificada em 2019 como a maior e melhor construtora do Sul do País pelo ranking Valor 1000, produzido anualmente pelo jornal Valor Econômico. A construtora também se destaca por ser a maior do Centro-Oeste.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.