Header Ads

Hospital Santa Casa de Itatiba recebe 4500 máscaras de tripla camada da QI Automação e MANN+HUMMEL

As máscaras triplas serão encaminhadas para auxiliar nos cuidados e prevenção da covid-19


AMANHECER DA NOTICIAS

Em reforço às ações solidárias tão imprescindíveis no combate à covid-19, MANN+HUMMEL em parceria com a QI Automação, e outras empresas doaram mais de 22.000 máscaras triplas para instituições brasileiras.

A partir da iniciativa da MANN+HUMMEL, a QI Automação se uniu à ação, como um ato de altruísmo. Os protetores foram produzidos exclusivamente para esta ação e foram doados para o Hospital Santa Casa de Itatiba.

"Nossos colaboradores são nosso maior patrimônio, cuidando de nós para cuidar bem dos que nos procuram", Emerson Ricardo Netto, Provedor da entidade - Hospital Santa Casa de Itatiba.

Sobre a MANN + HUMMEL

A MANN+HUMMEL é líder mundial em filtragem. O grupo, com sede em Ludwigsburg, Alemanha, desenvolve soluções de filtragem para automóveis, aplicações industriais, soluções em ar limpo para ambientes internos e em espaços públicos e uso sustentável da água. Em 2018, mais de 20.000 colaboradores em mais de 80 locais em todo o mundo geraram vendas de cerca de 4 bilhões de euros. O portfólio de produtos inclui sistemas de filtragem do ar, sistemas de aspiração, sistemas de filtragem de líquidos, componentes plásticos e elementos filtrantes, filtros de cabine, filtros industriais, bem como filtros de membrana para filtragem e tratamento de água.

Mais informações sobre a MANN+HUMMEL disponíveis em: http://www.mann-hummel.com/


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.