Header Ads

DPaschoal conquista pela 10ª vez Prêmio Consumidor Moderno

Companhia apresenta novas tecnologias para melhor jornada e relação com consumidores


AMANHECER DA NOTICIAS

A DPaschoal, maior centro automotivo do país, conquista pela 10ª vez o XXI Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Autopeças e Serviços Automotivos. Realizada desde 2000, a pesquisa é organizada pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) e tem como objetivo identificar e difundir as melhores práticas em serviços ao cliente e reconhecer as empresas que privilegiam a excelência no atendimento e a relação com seus consumidores.

Para Victor Dante, Head de Marketing DPaschoal, receber, mais uma vez, esta premiação, mostra que a empresa está no caminho certo. “Faz parte do DNA da DPaschoal implementar inovações e melhorias contínuas na jornada do cliente. Há anos, investimos em desenvolvimento de algoritmos, processos e sistemas para oferecer uma experiência incrível em manutenção automotiva”, destaca.

Neste último ano, a Companhia investiu fortemente em treinamentos de metodologias ágeis, elaborando, junto com sua equipe multicultural e multidisciplinar, um novo panorama de projetos. A DPaschoal evoluiu sua malha logística com a abertura de HUB’s, centros de logística avançados e equipados com os melhores sistemas de planejamento, refletindo em um melhor nível de abastecimento e entrega ao cliente, em até 24h para todo território de atuação.

Um outro destaque, foi a criação do aplicativo AutoCard, o qual o proprietário do veículo encontra uma série de recursos para saber quando fazer a manutenção futura e a programação na hora certa, além de controlar garantias, fazer agendamentos e encontrar outros benefícios, como descontos exclusivos. Para completar as soluções tecnológicas, foi desenvolvido uma plataforma de atendimento ao consumidor, unificando todos os canais de atendimento, como chat, WhatsApp, telefone, e-mail e fale conosco, em um único painel de gestão, controlado por uma equipe de atendimento, e adotado uma tecnologia desenvolvida pela Tecnologia da Informação, que agrega novas funcionalidades ao SAC 3.0, sistema utilizado em loja para facilitar e agilizar o atendimento.

“Nossa excelência se deve ao fato de escutar o cliente, entender sua real necessidade, trocar apenas o necessário e acompanhá-lo após sua experiencia. Estamos sempre em busca de ferramentas que nos tragam dados que nos indiquem onde podemos melhorar. Por isso, em 2019, trocamos nossa plataforma de pesquisa, que antes era feita por amostragem, para um sistema que envia o questionário para 100% dos clientes que passam por nossas lojas”, afirma.

Além disso, para ter excelência num todo, a DPaschoal investe e valoriza treinamentos de capacitação e atualização para sua equipe de atendimento. Para isso, conta com o apoio dos engenheiros de produtos e serviços, do Centro de Tecnologia Treinamento e Inovação (CTTi), e de seus fornecedores, que oferecem maior aprofundamento técnico sobre determinado produto ou serviço, garantindo qualidade na resolução dos contatos.

Sobre a DPaschoal

Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com mais de 160 lojas em 07 estados e 68 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados. O grupo DPaschoal também conta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK - especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.

www.dpaschoal.com.br.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.