Header Ads

De olho na retomada, Co.W. Coworking atualiza protocolos e modelo de negócio

Empresas e empreendedores que optarem por migrar para o coworking poderão contar com novas facilidades e benefícios


AMANHECER DA NOTICIAS

As alterações nas formas de trabalho e a intensificação do home office durante o período de isolamento social podem trazer novas possibilidades para os coworkings, espaços que se destacam como uma alternativa para empresas e empreendedores que estão buscando novas estratégias para o seu modelo de negócio, com facilidades que muitas vezes superam a da locação de um imóvel tradicional.

Pensando nisso, o Co.W Coworking Space implantou uma série de medidas de higiene e protocolos de distanciamento social em todas as suas unidades, em São Paulo e Joinville, como forma de se adaptar ao momento e garantir uma retomada segura para todos.

Instalação de dispensers de álcool gel, aferição de temperatura, marcações de distanciamento nos espaços comuns, intensificação dos processos de higienização dos ambientes, elaboração de cartilha de boas práticas para membros e empresas, foram algumas das ações implementadas e posteriormente validadas por uma empresa de Segurança do Trabalho.

Durante os últimos meses, o coworking também se preocupou em criar facilidades que vão desde a oferta de planos mais flexíveis, como contratação mensal, pacotes exclusivos para uso de salas de reuniões para encontros com equipes, facilidades para o plano de endereço fiscal, até a "degustação" gratuita de 1 hora em qualquer sala de reunião de até 10 pessoas, em qualquer unidade.

"Buscamos desenvolver soluções que fossem adequadas para esse momento em que as pessoas e as empresas estão se reestruturando. A expectativa é que nos próximos meses a busca por espaços de trabalho compartilhados se intensifique e nós estaremos preparados para atender qualquer demanda", afirma Renato Auriemo, CEO do Co.W.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.