Header Ads

Com serviços online em alta durante a pandemia, startup promete agilidade na busca por documentos

Desde o início do isolamento social, provocado pela pandemia de Covid-19, sair de casa tem sido recomendado apenas em caso de emergência.


AMANHECER DA NOTICIAS

 Logo no início da quarentena, serviços envolvendo documentação estavam sendo realizados apenas de forma online. Mas, com a flexibilização e abertura dos comércios e serviços, a concentração de pessoas nas ruas têm aumentado, assim como o risco de contágio e contaminação.

Criada para unificar e simplificar a obtenção de documentos, a Qualquer Doc contribui para que o isolamento social permaneça sem ônus para as necessidades burocráticas do dia a dia. Sendo assim, a startup localizada em Campinas (SP) convida seus clientes  – de todas as regiões do país – a respeitarem a quarentena, assumindo a busca por qualquer documento, em qualquer lugar, o que evita filas e aglomerações em cartórios e repartições públicas, por exemplo.

“Estamos no mercado há três anos e atuamos a nível nacional. Sabemos que a demanda por documentos se mantém neste período de quarentena, mas estamos aqui para salientar que é completamente possível resolver questões burocráticas pela internet, com muita praticidade e sem correr riscos”, comenta o sócio-diretor da lawtech, César Carvalho Filho.

O documento solicitado é enviado pelos Correios para a casa do requerente com rapidez e bom preço. A Qualquer Doc, que oferta a produção de provas judiciais, pesquisa patrimonial para execução e penhora, certidões, consultas, serviços e documentos diversos. A pesquisa cartorária (RI, RTD, RCPN, RCPJ, Tabelião, Tabelionatos e Junta Comercial) também compõem a cartela de serviços.

César comenta ainda que, “como todo bom empresário e empreendedor, essa pandemia veio para evidenciar a importância do ‘online’ na vida das pessoas”. Segundo ele, a empresa, que já nasceu no ambiente virtual da internet, assegura desburocratização e otimização do tempo de seus clientes.

Com o universo jurídico também adaptado a web, Carvalho Filho celebra o crescimento orgânico desde o último mês de março e a valorização das informações agilizadas pela startup campineira, que adotou permanentemente o modelo home office. “Apesar do cenário atual, estamos muito confiantes na continuidade do nosso crescimento no mercado”, encerra. 

Sobre a Qualquer Doc

A Qualquer Doc é uma startup (lawtech) que está revolucionando a maneira de se obter documentos. Como o próprio nome sugere, a empresa busca qualquer documento em qualquer lugar e o envia direto para a casa do requerente, com rapidez e bom preço. O pedido é feito online e, caso seja necessária a presença do solicitante no órgão emissor do documento, a Qualquer Doc o orienta.

 Uma imagem contendo screenshot

Descrição gerada automaticamente

Uma imagem contendo texto

Descrição gerada automaticamente


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.