Header Ads

Assembleia de Deus dos Milagres Tucuruvi promove ação social com moradores de rua

No último dia 25 de julho, aproximadamente 260 marmitas foram doadas, além de kits com roupas masculinas, femininas e infantil. Tudo higienizado e lacrado, conforme os protocolos sanitários


AMANHECER DA NOTICIAS

A palavra de Deus é bem clara quando diz que as obras dão vida à fé. São as nossas obras que provam que temos fé em Jesus. Sem obras que revelam uma vida dedicada a Deus, a fé é inútil (Tiago 2:17-19). E, como parte das comemorações do sétimo aniversário da Assembleia de Deus dos Milagres Tucuruvi (AD Milagres), membros, voluntários, corpo de obreiros e toda a liderança foram às ruas da região de Santana, bairro da zona norte de São Paulo, para ofertar comida, roupas e carinho aos moradores de rua, tão necessitados neste período de pandemia e caos econômico.

A AD Milagres Tucuruvi sempre teve as obras sociais como parte essencial das suas atividades, desde a inauguração, há exatamente sete anos, por meio da Bispa Ana Paula, presidente do Ministério. "Estamos engajados em ofertar aos irmãos, independente da ideologia religiosa, um pouco de alívio e conforto. Essa última experiência, particularmente, me impactou muito. Mais do que oferecer ajuda, recebemos muitos ensinamentos ao ver e ouvir o quanto os moradores de rua são gratos a Deus, mesmo diante das condições sociais adversas", diz a sacerdote.

Vale lembrar que, devido ao momento de isolamento social, todos os colaboradores estavam devidamente protegidos com luvas, máscaras e álcool em gel de bolso. "As marmitas e roupas lacradas e higienizadas, com toda segurança. Ainda neste ano, vamos dar continuidade ao projeto e ampliá-lo, pois, infelizmente, há muitas crianças e jovens necessitados de insumos, mas, sobretudo, carentes de alimento espiritual", finaliza Bispa Paula.

Assembleia de Deus dos Milagres Tucuruvi
AV. Guapira, 802 - Tucuruvi - São Paulo - SP
Cultos: Aos domingos, a partir das 18h; às terças-feiras, a partir das 20h
Rádio: 96.5 FM - Seg. à Sex. - das 20h às 21h
Instagram: admilagres

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.