Header Ads

Witte Jewellery é escolhida para participar do projeto Novos Designers do Shop2gether

"A Witte é uma marca super nova, mas que já chegou ganhando os nossos corações.


AMANHECER DA NOTICIAS

A marca de joias Witte Jewellery foi uma das escolhidas para a 5ª edição do projeto Novos Designers, que tem Ana Isabel de Carvalho Pinto, co-founder do Shop2gether, como mentora e Costanza Pascolato como curadora. A iniciativa busca incentivar a moda autoral brasileira, dando visibilidade e ressaltando a importância do impulsionamento de nomes que serão protagonistas no mercado nacional nos próximos anos.

"A Witte é uma marca super nova, mas que já chegou ganhando os nossos corações. As peças são de uma delicadeza impecável, além de serem super versáteis. Eu já tenho o broche como meu item preferido, já usei de diversas maneiras em várias ocasiões. Se tornou aquela peça xodó para composição de look", comenta Ana Isabel.

Fundada no interior de São Paulo em 2019, pela psicóloga e designer de joias Mariana Abud e pela arquiteta Ana Marília Sá, a marca tem a arquitetura como a maior fonte inspiração para criar suas peças. Feitas à mão, as joias da brand tem estilo minimalista e linhas orgânicas.

"Apostamos em peças minimalistas e versáteis que podem ser usadas tanto no trabalho quanto em uma festa, em todas as épocas do ano", comentam as estilistas. "Acreditamos que as joias são uma extensão do corpo e da personalidade", finalizam. Os itens são feitos de prata com banho de ouro, ou ródio e tem detalhes em pérola de água doce.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.