Header Ads

Universitária de Teófilo Otoni recebe carro que ganhou em campanha da Unicesumar

Ao indicar um amigo para se matricular na instituição, a aluna recebeu um cupom para concorrer ao sorteio de um carro zero km e foi a contemplada


AMANHECER DA NOTICIAS

Na próxima sexta-feira (26), a estudante do curso de Educação Física da EAD Unicesumar, Iasmim de Paula Silva Gusmão, receberá o carro zero quilômetro que ganhou na campanha "Eu Indico" promovida pela universidade. A entrega oficial acontecerá no polo da Unicesumar, localizado na rua Padre Virgulino, 443 - Centro, às 15h, seguindo todos os cuidados recomendados pela OMS, que inclui o distanciamento entre pessoas, higiene e uso de máscaras por toda a equipe. A ação será transmitida ao vivo pelo Instagram do polo: @unicesumar_teo e logo após, colaboradores da instituição e amigos da estudante, seguem em carreata pela cidade em forma de comemoração.

Dentre os mais de 20 mil participantes por todo o Brasil, Iasmim foi contemplada com um Ônix no sorteio que aconteceu dia 13 de maio. A notícia chegou em boa hora, diz a estudante, que se surpreendeu com o resultado. "Ganhar o carro está sendo a confirmação positiva de todos os projetos que tenho planejado para o meu futuro. Eu estou tão feliz que ainda está difícil acreditar em tudo isso. Em meio a tantas notícias ruins devido ao momento que estamos vivendo, este prêmio não poderia ter chegado em melhor hora", comemora Iasmim.

A campanha ocorreu entre os meses de outubro/19 e março/20, e teve como objetivo incentivar os alunos a indicar outras pessoas para estudar na Unicesumar e, com isso, garantir descontos cumulativos na sua mensalidade e na do seu amigo indicado. A ação resultou em 39 mil novas matrículas nos mais de 50 cursos oferecidos pela instituição. "Cerca de 41% da base de alunos da Unicesumar entram por indicação dos próprios estudantes. Isso comprova a satisfação e confiança dos nossos acadêmicos, que acabam influenciando parentes e amigos a transformarem suas vidas através da educação", explica José Henrique Saviani, diretor comercial da Unicesumar.

Para participar, os alunos geraram cupons no Studeo (o ambiente virtual de aprendizagem da EAD Unicesumar) e entregaram a amigos, que deveriam se inscrever e ativar a matrícula para computar o desconto. Com isso, além de pagar menos nas mensalidades e ganhar brindes extras, o aluno ainda concorria ao carro zero. "Minha motivação principal ao indicar um amigo foi o desconto na mensalidade, e claro, promover a educação superior na vida dele. Mas essa boa atitude resultou em algo muito melhor e que fará a diferença também em minha vida", conta Iasmim.

SERVIÇO
Entrega de carro zero quilômetro a estudante universitária
Local: Polo Unicesumar - rua Padre Virgulino, 443 - Centro.
Quando: sexta-feira, dia 26, às 15h.
Mais informações: 3522-4690.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.