Header Ads

Mackenzie Campinas altera modelo de aplicação do vestibular de inverno seguindo orientações das autoridades da Saúde

Distanciamento social, medidas de restrição e prevenção impossibilitam o processo presencial. Universidade diversifica opções de ingresso e abre vagas também com prova on-line


AMANHECER DA NOTICIAS

A Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) - campus Campinas, seguindo, rigorosamente, as orientações das autoridades da Saúde e sempre pensando no bem estar, tranquilidade e segurança dos seus candidatos, amplia o modelo de aplicação e seleção do processo seletivo para os seus cursos de graduação. Até então realizado apenas com prova presencial, sempre sob compromisso de seriedade e qualidade, agora passa a também contemplar resultados em três modalidades:

- ENEM (resultados dos anos 2019, 2018 e 2017);
- Vestibular UPM (edições 2º/2019 e 1º/2020);
- Prova On-Line

O detalhamento dos critérios estabelecidos, para cada uma das modalidades, está disponível no Edital do Processo Seletivo Mackenzie 2020.2, no portal: www . mackenzie . br .

O candidato já inscrito terá enquadramento automático pela Instituição, com as informações do ENEM obtidas junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira-INEP e dos vestibulares 2º/2019 e/ou 1º/2020 em seus bancos de dados.

Quem não tiver nota do ENEM ou pontuação no vestibular da UPM, para o curso pretendido, deverá realizar a prova On-Line, no dia 20/07/2020, para concorrer à quota de vagas estabelecida para a modalidade.

É possível se inscrever até o dia 30 de junho e encontrar mais informações pelo site: http://vestibular.mackenzie.br/.

A Universidade oferece vagas para os cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção. As vagas são divididas entre os períodos matutino e noturno.

Os cursos de graduação da UPM têm como destaque o protagonismo estudantil, a interdisciplinaridade e a valorização de atividades de análise e síntese de conhecimentos. Nesses cursos são desenvolvidas as competências e habilidades profissionais dos discentes, objetivando sua melhor empregabilidade, bem como atitudes que possam fazer diferença na futura atuação profissional. Por outro lado, a Universidade, na sua precípua responsabilidade de produzir conhecimento e o desenvolvimento científico, tem na pesquisa o seu ponto alto, além de valorizar a responsabilidade social e a sustentabilidade.


Serviço
Vestibular de Inverno 2020 - Universidade Presbiteriana Mackenzie Campinas
Site: http://vestibular.mackenzie.br/
Inscrição: Até 30 de junho
Valor: R$ 100,00

Sobre a Universidade Presbiteriana Mackenzie
A Universidade Presbiteriana Mackenzie está na 103º posição entre as melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação. Possui três campino estado de São Paulo, em Higienópolis, Alphaville e Campinas. Os cursos oferecidos pelo Mackenzie contemplam Graduação, Pós-Graduação Mestrado e Doutorado, Pós-Graduação Especialização, Extensão, EaD, Cursos In Company e Centro de Línguas Estrangeiras.
Em 2021, serão comemorados os 150 anos da instituição no Brasil. Ao longo deste período, a instituição manteve-se fiel aos valores confessionais vinculados à sua origem na Igreja Presbiteriana do Brasil.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.