Header Ads

EMS investe mais de R$ 150 milhões em campanhas publicitárias

A empresa tem como meta se posicionar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021


AMANHECER DA NOTICIAS

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, acreditando na retomada econômica pós-Covid-19, antecipa o lançamento de duas de suas grandes campanhas publicitárias previstas para 2020: a do Gerovital, um complexo polivitamínico com o poder do ginseng, que previne e recupera a fadiga física e mental, além de ajudar a fortalecer o sistema imunológico, líder na categoria no país, que chega às telas de todo o Brasil com a reconhecida estrela Ivete Sangalo, cantora e mãe de família que se desdobra para dar conta de tudo, com muita vitalidade e energia; e o grandioso filme institucional, que, por meio da locução de uma das vozes brasileiras mais conhecidas e icônicas - a da consagrada atriz Fernanda Montenegro -, retrata a inovação, o investimento em tecnologia e o desenvolvimento constante de novos medicamentos pela empresa para cuidar da saúde das pessoas.

Ivete Sangalo fez a filmagem em sua casa, em Salvador, e Fernanda Montenegro gravou sua voz em sua casa de campo, onde passa a quarentena. Desenvolvidas pela agência We, as novas campanhas contemplam vídeos para TV aberta e fechada, anúncios em revistas, spots para rádios e inserções nas redes sociais.

No final de junho, a EMS, que também já está no ar com os produtos MultiGrip e Bálsamo Bengué, levará para as telas de todo o território nacional Lacday, produto utilizado para a intolerância à lactose, em um filme encenado pela atriz Ísis Valverde, que apresenta de fato esse tipo de intolerância, o que ajuda na identificação do consumidor com os sintomas e com a marca. Esse filme já estava pronto e terá os seus investimentos em mídia intensificados.

Com um investimento publicitário de mais de R﹩ 150 milhões até dezembro, a EMS tem como meta estar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021. "A empresa segue acreditando no país e na retomada econômica pós-pandemia e, por isso, está passando por uma transformação organizacional, que tem como uma das estratégias o aumento robusto de investimentos em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação", afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.

Um exemplo da aposta da empresa em produtos inovadores é a recente aprovação de seu primeiro medicamento de inovação radical submetido à FDA (Food and Drug Administration), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. A companhia brasileira, por meio de sua controlada Vero Biotech, localizada em Atlanta, Geórgia (EUA), conquistou a validação do GeNOsyl® Delivery System (DS), um device portátil da nova geração de óxido nítrico inalatório, voltado ao tratamento da hipertensão pulmonar resistente em recém-nascidos (HPPRN) - síndrome cuja taxa de mortalidade é de 33% dos afetados. Trata-se do primeiro registro de uma farmacêutica brasileira nos Estados Unidos, posicionando a EMS, desde então, como uma empresa inovadora no mercado global.

Sobre a EMS

Maior laboratório farmacêutico no Brasil, 100% brasileiro, líder de mercado há 14 anos consecutivos, pertencente ao Grupo NC. Com mais de 55 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da Medicina. Tem presença no mercado norte-americano por meio da Brace Pharma, empresa com foco em inovação radical. A EMS também investe consistentemente em inovação incremental, em genéricos de alta complexidade e é uma das acionistas da Bionovis, de medicamentos biotecnológicos - considerados o futuro da indústria farmacêutica. A empresa possui unidades produtivas em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); em Hortolândia (SP), onde funcionam o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina, e a unidade totalmente robotizada de embalagem de medicamentos sólidos; e conta também com a Novamed, localizada em Manaus (AM), uma das maiores e mais modernas fábricas de medicamentos sólidos do mundo. A EMS exporta para mais de 40 países - http://www.ems.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.