Header Ads

Campinas Shopping suspende as atividades em prevenção ao coronavírus

Os serviços de delivery continuam normalmente, todos os dias das 10h às 22h, e o drive-thru, das 10h às 20h


AMANHECER DA NOTICIAS

 Como medida de combate e prevenção ao coronavírus e ao aumento de novos casos nos últimos dias, o Campinas Shopping irá suspender as atividades, que tinham retomado no dia 08 de junho. Para preservar a saúde dos visitantes, lojistas e colaboradores, o shopping estará fechado ao público a partir de hoje em cumprimento ao decreto municipal. Com isso todas as lojas permanecerão fechadas por sete dias ou até que a reabertura seja novamente autorizada pela prefeitura. Para atender os clientes que optarem por consumir os produtos em casa, os serviços de delivery continuam normalmente, todos os dias das 10h às 22h, e o drive-thru, das 10h às 20h. Permanecerão abertas aquelas que são consideradas atividades essenciais, como o Supermercado BIG (de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 16h às 20h), a ótica Grand Vision (de segunda domingo, das 16h às 20h) e a Clínica Consultare (de segunda a sábado, das 8h às 13h)

"Neste momento delicado estamos cumprindo o decreto municipal, colaborando com as recomendações das autoridades governamentais e administrativas de Campinas. Com o fechamento ajudaremos a reduzir o risco de disseminação do vírus e a salvar vidas, cuidando da comunidade em que estamos presente. Para facilitar as compras e retirada de produtos com segurança e comodidade, estamos operando via drive-thru no estacionamento subterrâneo G1 do shopping e com opções de restaurantes nos aplicativos de entrega", explica Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

O serviço de drive-thru é gratuito, com funcionamento ao final da rampa de acesso do G1, durante todo o período de quarentena e até a retomada das atividades. Os consumidores devem entrar em contato direto com as lojas participantes via WhatsApp para escolher os itens que desejam comprar e combinar forma de pagamento e retirada. A lista completa com todas as marcas que já aderiram pode ser encontrada nos perfis no Instagram, Facebook do shopping e no portal em http://www.campinasshopping.com.br/eventos/drive-thru-do-campinas-shopping. Além disso, também estão disponíveis algumas opções de restaurantes operando por meio do delivery, nos aplicativos: Ifood, Rappi e Uber Eats, de segunda a domingo, das 10h às 20h.

SERVIÇOS

DRIVE-THRU

Horário: segunda a domingo, das 10h às 22h

Endereço: O acesso deve ser feito pela Rua Jacy Teixeira de Camargo, 940, Jardim do Lago em Campinas.

Site: www.campinasshopping.com.br/eventos/drive-thru-do-campinas-shopping.

DELIVERY

Horário: segunda a domingo, das 10h às 20h

Sobre o Campinas Shopping

O Campinas Shopping foi inaugurado em 1994 e em pouco tempo se tornou um dos principais da região. Para ampliar as opções de lazer, serviços, entretenimento e compras, em 2002, recebeu um complexo de cinema com 10 salas e a expansão do estacionamento. Em 2009, mudou de administração para consolidar o negócio no segmento, com a entrada do brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Atualmente, o Campinas Shopping possui mais de 200 lojas, praça de alimentação, Poupatempo, academia, casa de câmbio, gráfica, Detran e outros. Mais informações no website: http://www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.