Header Ads

AutoZ dispõe nova dinâmica de atendimento devido ao coronavírus

A rede possui um amplo portfólio voltado a clientes finais, mecânicos e donos de lojas varejistas.


AMANHECER DA NOTICIAS

Diante à pandemia do Covid-19 e a flexibilização do comércio no estado de São Paulo, o AutoZ, primeiro e-commerce automotivo do Brasil, está com uma nova dinâmica de trabalho. Agora, os clientes podem adquirir os produtos automotivos que vão desde autopeças para revisão e manutenção do veículo até iluminação, segurança, som e multimídia pelo site  e retirar na loja física, localizada na Av. Queirós Filho, 434 - Parque Industriário, em Santo André-SP.

A rede possui um amplo portfólio voltado a clientes finais, mecânicos e donos de lojas varejistas. “O cliente que mora a um raio de até 50 km da loja e estiver levando um dos 4 mil produtos disponíveis que temos cadastrados e em estoque, ao calcular o frete, terá a opção de retirada na loja. Pedidos faturados até às 12h, podem ser retirados no mesmo dia”, destaca Alexandre Feletti, Gerente de Operações do AutoZ.

É importante ressaltar que a empresa está tomando todas as medidas de segurança como o uso de máscaras, luvas e álcool em gel, disponíveis para todos colaboradores e consumidores. A loja funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30. Para mais informações: (11) 3927-2000.

Sobre AutoZ

Fundado em 1999, pelo Grupo DPaschoal, o AutoZ está há 20 anos vendendo online. Nasceu com o objetivo de gerar conteúdo automotivo na internet, mas com o crescimento do portal e com a necessidade do público de ter um ambiente online segmentado para as compras de itens automotivos, o AutoZ tornou-se o primeiro e-commerce automotivo do Brasil. E desde então segue a missão de transformar a necessidade dos clientes em solução, de maneira simples e descomplicada e com a garantia de que tudo que é comercializado é originais e possui a garantia do fabricante. 

www.autoz.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.