Header Ads

Arcor homenageia profissionais que estão na linha de frente do combate à Covid-19 em Campinas na primeira ação de sua Corrente do Bem

Colaboradores da rede de Hospitais Municipais Mário Gatti receberamkits de agradecimento e foram convidados a apoiar da corrente de solidariedade que vai beneficiar comunidades de diversas regiões do País


AMANHECER DA NOTICIAS

Nem todos os super-heróis usam capa e o combate à Covid-19 deixou muito clara a importância de diversas categorias profissionais, principalmente aquelas responsáveis por manter o sistema de saúde brasileiro em pleno funcionamento. Como forma de agradecer a todas essas pessoas, que fazem parte de um verdadeiro exército na luta contra a pandemia, a Arcor do Brasil fez uma ação com todos os 2.000 colaboradores da rede de Hospitais Municipais Mário Gatti.

Na saída de seus turnos, a equipe composta por médicos, técnicos e enfermeiros, assim como profissionais de limpeza, atendimento e segurança, foi surpreendida com um kit especial recheado de produtos Arcor para levarem para suas casas e compartilharem esses momentos mágicos com suas famílias. Os colaboradores também foram convidados para se unirem à "Corrente do Bem Arcor", que trará ações em todos os estados brasileiros, postando mensagens de carinho para a população beneficiada pelas próximas iniciativas solidárias que receberão doações de produtos da empresa.

Segundo Anderson Freire, gerente Nacional de Marketing da Arcor do Brasil, o desejo da companhia é inspirar outros gestos humanitários entre a população. "Estamos fazendo o que está ao nosso alcance para contribuir, mas queremos também ajudar a despertar nas pessoas essa vontade de fazer algo de bom pelo próximo", afirma.

A Arcor se solidariza com a população brasileira neste momento de combate ao coronavírus e tem apoiado uma série de iniciativas com o intuito de amenizar os impactos sociais causados pela pandemia.


http://www.arcor.com.br

Sobre a Arcor do Brasil

A Arcor, empresa de alimentos, é uma das líderes nas categorias de Chocolates, Guloseimas e Biscoitos na América Latina. No Brasil, a multinacional argentina atua há mais de 38 anos e é detentora de marcas ícones como Tortuguita, Butter Toffees, 7 Belo, Poosh, Big, Triunfo e Aymoré. Possui 5 plantas industriais no País que fabrica mais de 170 mil toneladas de produtos por ano e conta com cerca de 3,9 mil colaboradores.

Responsabilidade social: a companhia mantém o Instituto Arcor Brasil, iniciativa que coopera há mais de 15 anos com o desenvolvimento da educação infantil no País. Neste período, já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Apoia o Programa Escola em Movimento, que atua na Argentina, Brasil e Chile proporcionando formação para o professor e promovendo educação e cultura para mais de 600 mil crianças.

Arcor: http://arcor.com.br/ e http://www.facebook.com/ArcorBrasil/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.