Header Ads

SumUp lança nova opção de pagamento para pequenos negócios

Clientes da Fintech agora podem receber por meio do cartão do auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Os pequenos e micro negócios já podem utilizar o aplicativo da SumUp para receber pagamentos com o cartão do auxílio emergencial da Caixa Econômica Federal. Com a nova opção, os clientes da fintech utilizarão o produto SumUp Zap, compartilhando um link para transação à distância, via aplicativos de mensagens, e-mails ou redes sociais. As negociações com o cartão serão convertidas em 3% de desconto nas taxas de vendas dos usuários, após 30 dias.

"A aceitação ao cartão de auxílio emergencial deve colaborar para redução das filas nas agências bancárias, permitindo ao consumidor brasileiro a compra de itens via link seguro para pagamentos e, ainda, a sustentabilidade de pequenos negócios que poderão aceitar o auxílio do governo como forma de comercializar seus produtos e serviços", afirma Fabiano Camperlingo, CEO da SumUp.

Sobre a SumUp

A SumUp é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 31 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento - 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritório nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 900, sendo 24% LGBTI+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no País. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca no mercado nacional.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.