Header Ads

SIGVARIS GROUP lança campanha ‘Eu cuido de você e você cuida de mim’ nas redes sociais

Ação reforça a necessidade de cada um fazer sua parte no combate à pandemia provocada pelo Covid-19, em benefício de todos


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A SIGVARIS GROUP, empresa suíça com mais de 150 anos de tradição e líder em acessórios de compressão graduada, lançou nesta semana uma campanha em suas redes sociais com o tema ‘Eu cuido de você e você cuida de mim’. A mensagem é transmitida por meio de um vídeo que mostra a importância de cada um fazer sua parte em benefício de todos.

Segundo Celso Cintra, CEO da SIGVARIS GROUP Brasil, a principal ideia da campanha é mostrar que quando cuidamos dos outros, estamos cuidando de nós mesmos. "Simples atitudes como lavar as mãos, usar máscaras e respeitar a distância entre as pessoas já basta para conter a proliferação do vírus", diz. "Quando seguimos essas orientações, estamos não apenas evitando transmitir o vírus para outras pessoas, mas também nos prevenindo da contaminação", comenta.

Para auxiliar no combate à doença, a empresa está adaptando a sua linha de produção para confecção de máscaras preventivas. "Nós também acreditamos que a máscara deve ser usada não apenas por quem apresenta sintomas do Covid-19, mas por todas as pessoas, pois muitos podem estar contaminados e ser assintomáticos, portanto, o uso da máscara é fundamental para reduzirmos as taxas de contaminação, como recomendam as autoridades de saúde, finaliza Celso.

Doação de meias de compressão graduada a profissionais da saúde

Entre os meses de março e abril, a SIGVARIS GROUP fez a doação de mais de 4 mil pares de meias de compressão graduada a profissionais da saúde para mais de 10 hospitais e instituições. A ação teve como principal objetivo proporcionar aos médicos, enfermeiros e outros profissionais mais conforto durante os plantões em que ficam muitas horas em pé cuidando dos pacientes.

Sobre a SIGVARIS GROUP

A SIGVARIS GROUP é uma empresa suíça de capital 100% familiar desde sua fundação e líder de mercado global na produção de meias médicas de compressão graduada, com o objetivo de promover saúde e qualidade de vida às pessoas, prevenir e tratar doenças venosas e proporcionar conforto em todos os momentos da vida.

A empresa foi fundada em 1864 na cidade de Winterthur e, por aproximadamente 100 anos, produziu "tecidos emborrachados elásticos", comercializado na Suíça e no Exterior. Entre 1958 e 1960, colaborou com o Dr. Karl Sigg para desenvolver meias médicas de compressão para melhorar a função venosa e aliviar os sintomas venosos. O portfólio de produtos foi ampliado em 2009 quando as linhas esportivas, de viagem e de bem-estar, dedicadas ao consumidor, foram acrescentadas à linha médica. As meias das linhas de viagem e bem-estar proporcionam uma função preventiva e aliviam os primeiros sintomas de problemas nas pernas, enquanto os produtos da linha esportiva apoiam o desempenho dos atletas e seu tempo de recuperação. No mundo, são 1,5 mil funcionários, em fábricas na Suíça, França, Brasil, Polônia e Estados Unidos, bem como subsidiárias integrais na Alemanha, Áustria, Reino Unido, Canadá, China, Austrália, México e Emirados Árabes Unidos, com atendimento a 70 países. No Brasil, são 200 funcionários em sua sede, em Jundiaí.

Associação de pequenos agricultores agroecológicos obtém renda e consegue escoar parte da produção com entrega de cestas adquiridas pela Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.