Header Ads

MRV entrega obra que beneficiará cerca de 10 mil pessoas em Araras

Transposição de adutora foi realizada em parceria com o SAEMA


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A MRV em conjunto com o SAEMA - Sistema de Abastecimento de Água da Zona Sul, finalizam a entrega da obra de transposição da adutora, que promete abastecer e beneficiar mais de 10% da população da região Sabaz Sul, o equivalente a aproximadamente 10 mil pessoas.

Em fase de encerramento, realizam nesta semana, a interligação da transposição, que ocorre no subsolo da Rodovia Anhanguera, bem como a ligação da nova rede ao reservatório do Parque Industrial e instalação da VRP (Válvula Reguladora de Pressão), segundo informado pelo SAEMA.

Ao todo foram criados 140 metros de rede que será abastecida pela rede existente na Avenida Presidente Castello Branco, no Bairro Narciso Gomes, e deverá cumprir o trajeto que se inicia nas ruas Bruno Fiori e Alcides Sottini até a Via Anhanguera, no KM 167, trecho que teve como parceira a MRV, além de continuar seguindo até chegar ao reservatório do Parque Industrial, com capacidade de armazenamento de um milhão de litros de água.

"Estamos muito felizes em poder ajudar a população levando água para tantas pessoas. São 118 mil pessoas na cidade de Araras e cerca de 10% delas terão acesso com esta obra de transposição. Foram meses de trabalho, e precisamos elaborar formas e ferramentas que pudessem nos ajudar a criar este espaço por onde passariam os adutores. A MRV está presente em Araras, gerando cerca de 2000 novas habitações para clientes da cidade e, realizando muitas obras de contrapartida, em prol da urbanização da cidade", conta Giuliano Rossin - MRV.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

 Felicidade e outros 7 fatores que afetam a produtividade profissional

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.