Header Ads

Marketing digital no Agro é tema do podcast AgroTalk

Está no ar o mais novo episódio do AgroTalk, o podcast Agro da Climatempo.


POR AMANHECER DA NOTICIAS

O público pode aproveitar o tempo em casa para se informar, adquirir e semear conhecimento sobre os assuntos de destaque no Agronegócio brasileiro.

O tema desta semana é Marketing Digital na cadeia do Agronegócio. O Agro está na internet e a pandemia acelerou ainda mais a conexão entre a cidade e o campo. A publicitária especialista em Agro, Michely Santana traz uma análise do papel do marketing digital neste segmento.

Onde ouvir o AgroTalk?

O AgroTalk complementa a linha de canais da Climatempo que já tem um dos portais mais acessados do país sobre previsão do tempo, além de um canal no YouTube e também na TV, no canal 170 da Sky. Com duração variada, o Agrotalk é publicado às 12h, sempre as quartas-feiras.

Os conteúdos vão estar disponíveis nas plataformas Spotify, Deezer, Podcasts Connect, da Apple. Ao acessar estas plataformas é só procurar por AgroTalk.

Você pode ouvir também no canal da Climatempo, no Youtube.

Sobre a Climatempo

Com solidez de 30 anos de mercado e fornecendo assessoria meteorológica de qualidade para os principais segmentos, a Climatempo é sinônimo de inovação. Foi a primeira empresa privada a oferecer análises customizadas para diversos setores do mercado, boletins informativos para meios de comunicação, canal 24 horas nas principais operadoras de TV por assinatura e posicionamento digital consolidado com website e aplicativos, que juntos somam 20 milhões de usuários mensais.

Em 2015, passou a investir ainda mais em tecnologia e inovação com a instalação do LABS Climatempo no Parque Tecnológico de São José dos Campos (SP). O LABS atua na pesquisa e no desenvolvimento de soluções para tempo severo, energias renováveis (eólica e solar), hidrologia, comercialização e geração de energia, navegação interior, oceanografia e cidades inteligentes. Principal empresa de consultoria meteorológica do país, em 2019 a Climatempo uniu forças com a norueguesa StormGeo, líder global em inteligência meteorológica e soluções para suporte à decisão.

A fusão estratégica dá à Climatempo acesso a novos produtos e sistemas que irão fortalecer ainda mais suas competências e alcance, incluindo soluções focadas nos setores de serviços de energia renovável. O Grupo segue presidido pelo meteorologista Carlos Magno que, com mais de 35 anos de carreira, foi um dos primeiros comunicadores da profissão no país.

 Recordes de frio atuais em capitais do centro-sul do BR

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.