Header Ads

JUNTO COM INDÚSTRIAS DE RAÇÃO E MEDICAMENTOS, COBASI DOA MANTIMENTOS À 55 ONGS DE PROTEÇÃO ANIMAL

Participam da ação as empresas Affinity PetCare, Agener, Boehringer Ingelheim, Royal Canin, Total Alimentos e Virbac


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Com as declarações de quarentena e a recomendação de isolamento social, os eventos de adoção que aconteciam em vários locais tiveram que ser suspensos. O resultado disso, além da queda do número de animais adotados, foi a diminuição brusca das doações de alimentos e medicamentos a essas ONGs, essenciais para os cuidados dos animais.

A Cobasi, que antes da pandemia realizava eventos de adoção em diversas lojas aos finais de semana, tem 55 ONGs parceiras e todas relataram dificuldades em conseguir doações com a ausência dos eventos. Para garantir os cuidados com os animais até a situação começar a se normalizar, foi decidido unir-se com as marcas Affinity Petcare, Agener, Boehringer Ingelheim, Royal Canin, Total Alimentos e Virbac, importantes nomes da indústria pet e que tem produtos de qualidade, para a doação de rações, remédios e produto de limpeza para estas instituições.

Serão doados para todas as 55 ONGs frascos de produtos para desinfecção do ambiente Hysteril; antipulgas Effipro e Frontline; vermífugos Grantelm e Helfline Plus cães e gatos; e rações GranPlus Cães, GranPlus Gatos, Max Cães Pro, Nero Premium Cat, Royal Canin Club Performance, Royal Canin Premium Cat. Estes itens são essenciais para a manutenção dos abrigos e do bem-estar dos animais que neles moram.

De acordo com Daniela Bochi, gerente de marketing da Cobasi "encontrar famílias para pets de abrigo sempre foi uma grande frente da Cobasi, isso começou há mais de 20 anos, em 1998, com a criação do primeiro centro de adoção na Cobasi Villa Lobos. A partir daí, o projeto cresceu e agora os eventos de adoção acontecem em mais de 40 lojas, em diferentes cidades, colaborando com a adoção de quase 30.000 animais." Além disso, "já fizemos diversas campanhas para arrecadação de roupas e mantas no inverno, apoiamos castrações e doamos em 4 anos mais de 200 toneladas de ração, beneficiando mais de 100 ONGs. Com a situação causada pela pandemia da Covid-19, não podíamos deixar os animais passando necessidade e nos unimos novamente com a indústria para conseguirmos os mantimentos necessários", complementa Daniela.

As 55 ONGs que serão ajudadas com estas doações estão localizadas nas regiões de: Ceará, Distrito Federal, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

Sobre a Cobasi
Com 34 anos de liderança no varejo pet, a Cobasi é pioneira no conceito de shoppings para animais no Brasil e uma das poucas empresas do segmento de varejo com capital 100% nacional. Seu formato inovador visa oferecer uma experiência única de compra e aproximar ainda mais as pessoas e os animais de estimação. Em virtude disso, transformou-se também numa opção de lazer para toda a família.

A empresa conta atualmente com 100 lojas em sua rede, distribuídas no estado de São Paulo (70), Rio de Janeiro (3), Paraná (7), Santa Catarina (3), Rio Grande do Sul (7), Distrito Federal (4), Pernambuco (1), Ceará (1), Minas Gerais (3) e Espírito Santo (1), além da comodidade do canal de comércio eletrônico: http://www.cobasi.com.br e do aplicativo.

 Aprenda a fazer a gestão de estoque em sua oficina mecânica

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.