Header Ads

Em campanha na TV, o Sinapro-SP reforça importância das agências de propaganda em tempos de pandemia

Vídeo, produzido pela agência House Criativa, foi veiculado na TV TEM


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Para reforçar a importância das agências de propaganda neste cenário de pandemia, o Sindicato das Agências de Propaganda de São Paulo (Sinapro-SP) e a agência House Criativa, de Bauru (SP), prepararam uma mensagem de apoio e incentivo ao trabalho das agências regionais do estado de São Paulo. O vídeo foi veiculado pela TV TEM - afiliada à Rede Globo -, parceira da iniciativa, e que tem fomentado a comunicação e o trabalho das agências em toda sua área de cobertura.

O filme de 30 segundos traz a mensagem: "Qual o papel das agências de propaganda neste momento de desafios? É dar sentido às marcas na realidade que nos cerca. É unir a todos no que é mais importante. É ajudar a mover a economia. Impulsionar a transformação. Provocar a reflexão. Levar a informação essencial e o otimismo para a recuperação". O texto reforça ainda que as agências regionais estão unidas neste propósito.

"Temos trabalhado em diversas frentes para ajudar o setor publicitário a superar os desafios provocados pela pandemia do coronavírus. As agências são parceiras fundamentais das empresas neste momento em que a comunicação deve estar no rol das prioridades estratégicas para enfrentar a crise", afirma Dudu Godoy, presidente do Sinapro-SP.

Para a diretora da House Criativa, Ester Parreira, uma comunicação forte, responsável e eficaz é uma potente munição para o enfrentamento da pandemia e da crise que chegou com ela. "Os profissionais da comunicação não têm medido esforços para contribuir com o enfrentamento da pandemia, informando o que é essencial, estimulando a prevenção que valoriza a vida e desenvolvendo estratégias para manter o mercado em movimento, com disposição para criar soluções, fortalecer as instituições, os serviços e contribuir para a geração de renda e empregos".


Sobre o Sinapro-SP

O Sinapro-SP é o maior sindicato patronal do setor, representando 6.500 agências de propaganda do Estado de São Paulo. Possui cerca de 300 agências filiadas, que contam com uma série de benefícios exclusivos. Possui ainda um departamento jurídico altamente ativo na defesa da atividade e dos interesses coletivos das agências de propaganda. O Sinapro-SP desempenha papel importante na história da propaganda brasileira, sendo protagonista na fundação de entidades importantes para o setor, como a FENAPRO e o CONAR. Também desempenhou papel decisivo na criação e promulgação de leis fundamentais para a atividade, como a 4.680/65 (Lei da Propaganda) e a 12.232/10 (Lei de Licitações de Agências).

 Câncer de ovário é a segunda neoplasia ginecológica mais recorrente e silenciosa

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.