Header Ads

Campinas Shopping promove ação Ciclo do Bem para apoiar lojistas e beneficiar consumidores

Campanha começou no início de maio e continua até o fim do mês, com a venda online de vale-compras, que podem ser utilizados nas lojas na reabertura do shopping


POR AMANHECER DA NOTICIAS

 O Campinas Shopping está promovendo uma campanha especial para apoiar lojistas na pandemia e beneficiar clientes. Para facilitar as compras e aumentar as vendas das lojas, criou a ação Ciclo do Bem, na plataforma da campanha. Até o final do mês (31/5), os consumidores podem fazer a compra virtual de vouchers das suas marcas favoritas, no valor de R﹩ 100 cada um, para serem utilizados a partir da reabertura do shopping.

"O nosso propósito com o Ciclo do Bem é ajudar a fortalecer os negócios empreendedores durante esse período de recesso, com a geração de fluxo de caixa e receita. De forma simples, com ações solidárias vamos superar esse momento difícil, com a união de todos em prol do bem", comenta Rodrigo Alves Pais Correia, gerente do Campinas Shopping.

O vale-compra adquirido pelos consumidores pode ser utilizado nas lojas correspondentes à compra na reabertura do shopping. Cada cliente tem o direito de comprar em seu CPF mais de um voucher por loja. Os clientes que comprarem utilizando Ame conseguirão resgatar 20% do valor da compra na plataforma, com o direito de resgatar até três vouchers cadastrados em seu CPF. O cashback da promoção pode ser trocado nos estabelecimentos parceiros da Ame. Além disso, a cliente ganha um lindo kits de esmalte da Colorama que podem ser resgatados na reabertura do shopping.

A lista completa com lojas participantes está no site da promoção http://www.ciclodobemshopping.com.br. Os clientes que comprarem durante a campanha ganham um brinde exclusivo, com kit de esmaltes da Colorama para ser retirado quando o shopping voltar às atividades, podendo também optar por receber em casa por meio do delivery. Os consumidores que comprarem das lojas do shopping pelo delivery também podem cadastrar as notas fiscais e ganhar os brindes.

Sobre o Campinas Shopping

O Campinas Shopping foi inaugurado em 1994 e em pouco tempo se tornou um dos principais da região. Para ampliar as opções de lazer, serviços, entretenimento e compras, em 2002, recebeu um complexo de cinema com 10 salas e a expansão do estacionamento. Em 2009, mudou de administração para consolidar o negócio no segmento, com a entrada do brMalls, empresa referência no setor de varejo no Brasil. Atualmente, o Campinas Shopping possui mais de 200 lojas, praça de alimentação, Poupatempo, academia, casa de câmbio, gráfica, Detran e outros. Mais informações no website: http://www.campinasshopping.com.br e nos perfis no Instagram e Facebook (@campinasshopping).

Xixi na cama: Dia Mundial alerta para condição que atinge 15% das crianças com mais de cinco anos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.