Header Ads

Semana será de grandes mudanças no tempo em SP

Com o avanço de uma nova frente fria, o tempo vai mudar no estado de São Paulo no decorrer desta semana.

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

E, com a atual situação que vivemos, é importante redobrar os cuidados com essas "viradas no tempo", pois é nesse período que muitas pessoas ficam doentes. Com essa pandemia de coronavírus, devemos evitar ao máximo ir aos hospitais, e fazer o possível para mantermos a nossa saúde em dia!

5 dicas para se proteger de gripes, resfriados e da covid-19

A segunda-feira ainda vai amanhecer com temperaturas baixas em São Paulo, em torno de 15°C por várias cidades. No entanto, já no período da manhã, o sol reaparece e predomina no estado. Vai fazer calor à tarde e as máximas vão se aproximar dos 30°C. Na capital paulista a máxima fica em torno dos 27°C.

Quanto à chuva, só deve chover de forma isolada entre a tarde e a noite da segunda-feira nas áreas que ficam no norte e noroeste do estado, entre as regiões de Franca e São José do Rio Preto. Nas demais áreas do interior, no litoral e na Grande SP, ainda não chove.

Mudanças no tempo

O avanço de uma nova frente fria volta a causar chuva em todo o estado a partir de terça-feira. O dia ainda terá boas aberturas de sol e esquenta bastante. No entanto, a partir da tarde nuvens carregadas já começam a crescer no estado, provocando chuva forte, com raios e ventania, inclusive na região metropolitana. As áreas do sul e oeste do estado, já podem ter chuva no período da manhã.

Como a variação da umidade no ar interfere na nossa saúde?

A partir de quarta-feira a temperatura volta a diminuir e ainda ocorrem pancadas de chuva.

Aproveite a mudança no tempo para participar da nossa campanha. Como está o #otempodajanela aí? Mande sua foto!



Veja mais notícias relacionadas ao novo coronavírus:

O sistema imunológico na luta contra o novo coronavírus

Máscaras serão novo padrão social, dizem especialistas


Agora é a hora de assumir as rédeas da sua carreira

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.