Header Ads

Semana da AGRISHOW começou nesta segunda (27) com conteúdo exclusivo nas mídias digitais

Iniciativa tem a participação de especialistas do agronegócio sobre temas relevantes do setor entre os dias 27 de abril e 1º de maio


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Agrishow 2020 – 27ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação preparou uma surpresa especial para todo o agronegócio brasileiro. A Semana da Agrishow contará com conteúdo exclusivo e qualificado nas mídias digitais da feira, com o intuito de trazer informação relevante ao segmento bem como relembrar as edições anteriores da maior vitrine de tecnologias para o setor na América Latina.

A iniciativa começou nesta segunda-feira, dia 27, e se estende até o dia 1º de maio, sexta-feira - semana em que aconteceria a feira física e que foi adiada por conta da pandemia da COVID-19. Todos os dias, especialistas participarão de entrevistas, bate-papos, e webinar sobre temas importantes para o agricultor, pecuarista e todos os profissionais da cadeia do agro.

A programação teve início com a participação do especialista em planejamento estratégico para o agronegócio Marcos Fava Neves, professor da Universidade de São Paulo e Fundação Getulio Vargas, que falou sobre Protagonismo do Brasil como fornecedor de alimentos para o mundo.

Amanhã (terça), às 17h00, será a vez de acompanhar o webinar da Agrishow em parceria com a Feira Futurecom, que terá o tema Tecnologia no Agronegócio: os benefícios da inovação no campo em tempos de COVID-19. O evento online contará com as presenças de Silvia Massruhá, chefe geral da Embrapa Informática, Fernando Degobbi, diretor-presidente da Coopercitrus, Luciano Cesar Alakija Palma, business development lead na Nokia, e Luiz Carlos Faray de Aquino, multi-industry business development leader da IBM, e será moderado por Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

No dia 29 de abril, às 11h00, o jornalista e escritor José Luiz Tejon falará sobre Saúde Metal em tempos de COVID-19. Já na quinta-feira, dia 30, às 17h00, João Castro da Climatemplo discutirá sobre Como fazer do clima um aliado para o profissional do agro. Por fim, no dia 1º de maio, às 11h00, o engenheiro agrônomo Celso Moretti, presidente da Embrapa trará informações a respeito das Soluções tecnológicas (remotas) para o agro.

Além do conteúdo, a Semana da Agrishow tem ainda a proposta de rememorar edições anteriores da feira, por meio de posts #tbt em suas redes sociais - facebook, Instagram e LinkedIn. No YouTube do evento, estão também todos os vídeos produzidos desde 2013.

A Agrishow 2020 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Sobre a Informa Markets

A Informa Markets cria plataformas para indústrias e mercados especializados para fazer negócios, inovar e crescer. Nosso portfólio global é composto por mais de 550 eventos e marcas internacionais, sendo mais de 30 no Brasil, em mercados como Saúde e Nutrição, Infraestrutura, Construção, Alimentos e Bebidas, Agronegócio, Tecnologia e Telecom, Metal Mecânico, entre outros. Oferecemos aos clientes e parceiros em todo o mundo oportunidades de networking, viver experiências e fazer negócios por meio de feiras e eventos presenciais, conteúdo digital especializado e soluções de inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano.

Médicos também podem ficar doentes

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.