Header Ads

Segundo dados da Secretaria de Segurança de SP, em todo o estado, o número de registros de roubos e furtos caiu 56%

Considerando os dias 24 e 30 de março, de 2019 (sem quarentena) e 2020 (com quarentena).

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Na cidade de São Paulo, a redução foi de 54% (4.300 registros no ano passado, ante 1.900 agora nestes sete dias), e houve queda em 268 municípios. Mas, em 27 o número se manteve e em 35 houve um aumento.

Apesar de grande parte da população estar reclusa, muitos profissionais tiveram que manter seu ritmo de trabalho normalmente em meio a quarentena e eles ficam a mercê dessas situações. O que acha de trabalharmos uma pauta sobre o assunto mostrando soluções que podem ajudar essas pessoas que seguem suas rotinas normalmente?

Nós atendemos a Pier, uma insurtech que trabalha com seguro para smartphones e possui um modelo de contratação bastante flexível. Além de poder contratar o seguro por apenas um mês, a startup não cobra multas ou franquia, e faz a cobertura de furto simples, algo que é muito discutido no mercado, pois nenhuma seguradora se responsabiliza por esse tipo de roubo.

Além disso, A Pier deixa a cargo do consumidor para escolher o tipo de cobertura que ele deseja - que varia de 80 % a 100% do valor do aparelho usado e aceita aparelhos sem nota fiscal.


 Braskem monta hospital de campanha e doa materiais para serviço de saúde pública e comunidades de Alagoas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.