Header Ads

Riviera de São Lourenço contribui com uma tonelada de alimentos e material de limpeza

A Fundação 10 de Agosto intermediou a campanha do Fundo Social de Bertioga para arrecadar doações com os moradores da Riviera

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Moradores da Riviera de São Lourenço arregaçaram as mangas para entrar no espírito de solidariedade nesta época de Coronavírus.

A Fundação 10 de Agosto, entidade sem fins lucrativos que leva educação e cultura para jovens e crianças de Bertioga há 27 anos, aderiu à campanha do Fundo social da cidade, para arrecadar alimentos e produtos de limpeza para a população em situação de maior vulnerabilidade na cidade.

Nessa época, a ordem é ficar em casa. Abastecemos a despensa e ficamos protegidos. O problema é que muitas pessoas não tem essa opção. As aulas nas escolas públicas foram suspensas. As crianças estão em casa, e ficar em casa significa: falta de comida e de itens básicos de higiene.

O Fundo Social do município lançou a Campanha Corrente do Bem e a Fundação 10 de Agosto logo se prontificou a ajudar, divulgando e arrecadando junto aos moradores da Riviera.

Assim, nessa terça feira, 7 de abril, representantes da entidade doaram ao Fundo Social mais de uma tonelada de produtos. Foram entregues 160 litros de água sanitária, 500 quilos de arroz, 250 quilos de feijão, 100 litros de óleo, 100 quilos de açúcar, 50 quilos de macarrão e 100 pacotes de molho de tomate de 340 gramas cada. O Fundo social se encarregará da distribuição para as famílias necessitadas.

A Fundação continua recebendo doações, a campanha ainda não terminou. Mais do que nunca, precisamos não desistir.





SEST SENAT inicia terceira semana de ação em apoio aos trabalhadores do transporte

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.