Header Ads

Maxxi Training em parceria com Fabricantes e Instituições disponibilizam mais de 80 cursos gratuitos em seu APP

Para fazer da quarentena um período produtivo, o Maxxi Training, Distribuidor do Conhecimento, em atualização técnica, gestão e atendimento automotivo, disponibilizou em seu aplicativo mais de 80 treinamentos gratuitos com certificação eletrônica.


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Vale ressaltar que também estão disponíveis dicas de Gestão e Vendas, e que em breve também oferecerá cursos sobre este tema. Os conteúdos são voltados aos profissionais do setor automotivo que atuam como aplicadores, consultores, reparadores e mecânicos. Este é um dos maiores APP brasileiro com treinamentos gratuitos para o setor.
O objetivo é fazer com que este público tenha capacitação e maior facilidade na aplicação e reparação de produtos e serviços, tornando o trabalho mais ágil e eficiente. Os materiais (cursos e vídeos) do programa contam com o apoio dos Fabricantes da Indústria Automotiva, do Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação (CTTi) e de algumas Instituições. O aplicativo “Maxxi Training” já está disponível na Play Store para Android e daqui alguns dias também para iOS.

Sobre o Maxxi Training

O Maxxi Training surgiu em agosto de 2011, diante da necessidade de capacitação e atualização técnica dos profissionais do setor automotivo brasileiro. “A nossa proposta é uma resposta à complexidade técnica da indústria automotiva, que aumenta diariamente face às novas tecnologias e as exigências do mercado consumidor. Com o Maxxi Training, o setor terá acesso às informações que hoje estão restritas a uma minoria”, explica o Presidente da Companhia DPaschoal de Participações, Luis Norberto Pascoal.

Até o momento foram realizadas mais de 670 edições de treinamentos presenciais (Feira do Conhecimento Técnico), todas oferecendo capacitação gratuita aos mecânicos. Nestes 8 anos foram mais de 130 mil certificações. Esta é uma das maiores movimentações de “educação profissional” do segmento automotivo brasileiro.

“O mecânico devidamente capacitado fará uma instalação mais eficiente, identificará avarias mais técnicas, aconselhará adequadamente o cliente e terá maior atenção às questões de responsabilidade ambiental, como o descarte correto de peças inservíveis e a troca de componentes apenas quando, de fato, houver necessidade”, diz a Gerente do Maxxi Training, Tânia Rios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.