Header Ads

Lello Condomínios e CUFA se unem para doação de produtos de higiene e limpeza para favelas

Objetivo da ação é arrecadar 1 milhão de litros em produtos de limpeza para favelas de São Paulo

            © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, acordou uma parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), para doar produtos de higiene e limpeza às comunidades de São Paulo. O lote inicial, com cerca de cinco mil litros, já foi entregue na comunidade de Heliópolis na última sexta-feira. A nova etapa da parceria consiste na campanha #Xô,Corona!, que objetiva a arrecadação da verba de R﹩100.000,00 para comprar produtos de limpeza e higiene. As doações serão entregues semanalmente, às sextas-feiras, de acordo com o valor arrecadado na plataforma. Desta forma, as equipes da CUFA que lideram cada comunidade recebem os carregamentos e os distribuem para as famílias cadastradas na central.

"Mas o segredo para evitar que o contágio seja exponencial é o tempo, então conforme for crescendo o financiamento coletivo na plataforma, a Lello vai adiantando os recursos. Não vamos esperar o fim da campanha. Toda semana vamos comprando e entregando os produtos conforme o valor arrecadado na plataforma. Fizemos uma linha de produção entre pedido, compra e entrega para garantir o estoque e a entrega semanal. O valor arrecadado é o termômetro do que iremos comprar na semana, mas estamos colocando os recursos na frente até o limite alvo da campanha." contou Angélica Arbex, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Pensando em viabilizar a possibilidade de mais gente participar fazendo doações, foi estipulado um valor mínimo de contribuição de R﹩ 10,00. As doações podem ser realizadas por meio da plataforma: http://benfeitoria.com/xocorona.



Sobre a Lello Condomínios

Fundada em 1954, a Lello é líder no segmento de administração de condomínios no país. Ao todo, são mais de 3 mil empreendimentos atendidos pela empresa, que atua na organização, otimização e orientação. Com grande foco em inovação, a Lello investe de forma consistente em pesquisas sobre a vida em comum por meio do Lellolab.

Governo de SP anuncia distribuição de 140 mil kits de alimentação para caminhoneiros

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.