Header Ads

Durante a quarentena, empresários da educação recebem capacitação online e gratuita para crescer mesmo diante da crise

Instituto Noa quer mostrar aos empresários uma perspectiva positiva de crescimento por meio de uma gestão com responsabilidade social.

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Em uma iniciativa inédita, oInstitutNoa, , organização da sociedade civil sem fins lucrativos que coordena o programa EscoladBem,, está oferecendo gratuitamente, via videoconferência, o workshop sobre Responsabilidade Social nas Escolas. Voltado a gestores, diretores e mantenedores de escolas particulares, o objetivo é ampliar o conhecimento destes executivos para que vejam as vantagens de adotar um modelo de gestão poderoso e que pode contribuir muito para a recuperação da economia diante da recessão prevista para os próximos meses. Como resultado disso, sua empresa também cresce.

Empresários que adotam uma gestão com responsabilidade social entendem que esta é uma estratégia de crescimento para todos. Inicialmente adotada por grandes empresas em épocas de graves crises, esse modelo de gestão pode ser amplamente utilizado também pelas pequenas e médias empresas para fazer a roda da economia girar novamente, mas de uma forma mais humana, voltada para o desenvolvimento de todos os públicos com os quais a empresa se relaciona.

Para que os empresários da educação possam eleger a melhor data para essa capacitação, serão oferecidas cinco edições deste encontro online em abril, sempre às quintas-feiras, às 19h30. O treinamento tem cerca de 3 horas de duração e as vagas são limitadas a apenas 100 participantes em cada edição. O Instituto Noa fará o envio do certificado para os participantes.

A primeira edição desta série começa amanhã, dia 2 de abril. Se você quer mais informações sobre este treinamento gratuito,  acessaqui, , eleja a melhor data e garanta a sua participação!

 BALANCE DISTRIBUI RAÇÃO PARA 10 MIL MORADORES DA GRANDE SÃO PAULO DURANTE QUARENTENA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.