Header Ads

CRS Brands doa 6 mil litros de álcool 70 graus para hospitais e entidades de Jundiaí

A iniciativa tem como objetivo contribuir com a luta contra coronavírus

          © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Edgar Galbiatti (gerente de marketing) e Tatiani Velardi (diretora de desenvolvimento humano e organizacional), da CRS Brands: mais de 1mil galões de álcool 70 graus para hospitais e entidades assistenciais

A CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, adere à luta para combater a pandemia do coronavírus. A empresa está processando e destinando 5 mil litros de álcool líquido 70 graus, usado na higienização das mãos e superfícies, aos hospitais e entidades assistenciais de Jundiaí e Região. Além do álcool líquido, a empresa também vai distribuir mais 1mil litros de álcool gel 70 graus.

Ao todo serão doados cerca de 1mil bombonas de 5 litros de álcool com teor de 70 graus. A produção será distribuída para Hospital de Caridade São Vicente de Paula, Hospital Universitário da Faculdade de Jundiaí, Posto de Saúde do Caxambu, Amarati (Associação de Educação Terapêutica para Portadores de Lesões Neurológicas), Casa Transitória, Sociedade Vicentina, Convento das Carmelitas, Fundo Social de Solidariedade, Ama (Associação de Amigos do Autista), entre outros.

Como medida para reforçar a proteção de todos os profissionais envolvidos na cadeia de produção e distribuição, foram distribuídos 330 borrifadores de 500ml de álcool líquido 70 graus aos colaboradores internos da fábrica, para ser usado na higienização da casa, acessórios e área de trabalho.

A iniciativa da CRS Brands reforça a sua missão de atuar no mercado com ética, incentivando a responsabilidade social, e segue a carta de valores da empresa que estabelece, entre outros princípios, o apoio aos programas sociais visando melhor qualidade de vida aos funcionários e à comunidade, especialmente neste momento em que a colaboração de todos é fundamental para preservar vidas.

A ação conta com a parceria dos fornecedores de material para embalagens, Emplas (de bombonas) e Flexoprint (impressão de rótulo).




Carregamento de álcool 70 graus, da CRS Brands, produzido especialmente para combate ao Covid-19


Marco Antonio Bolizani, do Hospital S. Vicente de Paulo e Tatiani Velardi, da CRS Brands


Berneli Zuin, do Hospital Universitário de Jundiaí

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais em www.crsbrands.com.br

Movimento nas travessias litorâneas caem 66% em período da quarentena

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.