Header Ads

Covid 19: Campinas ganha novo canal de atendimento para testar pacientes

O crescimento de casos na região e a alta procura por exames para detectar o novo Coronavírus motivaram o Grupo Sabin a implantar o modelo de atendimento ‘drive thru’, que garante a coleta de material para análise de forma rápida e segura


POR AMANHECER DA NOTICIAS


 Na semana em que passa de 180 o número de casos de pacientes infectados pelo novo Coronavírus, em Campinas, a cidade ganha mais um aliado no enfrentamento à pandemia. O Grupo Sabin implanta na cidade o sistema de atendimento ‘drive thru’.

Semelhante ao sistema implantado na Coreia do Sul, o modelo permite que o paciente faça a coleta do material para exame de detecção do COVID-19, sem sair do carro e com contato reduzido com colhedor. A coleta é feita com swab, um cotonete que colhe amostra do fluido nasal.

O mais novo canal de atendimento aos pacientes de Campinas vai oferecer mais comodidade, facilitando o acesso aos testes para a detecção da presença do vírus. "A coleta é rápida e simples. O primeiro passo para o atendimento nessa modalidade, é o agendamento no site, anexar o pedido médico, escolher o dia e horário da coleta. Ao efetuar pagamento, será gerado um QR Code (voucher), que deverá ser apresentado no momento do exame, junto com o pedido médico", explica o Gestor do Sabin Campinas, Dr Alex Galoro.

Com esse novo formato, a empresa oferece mais acesso, agilidade e eficiência de atendimento dos pacientes que necessitam realizar esse exame com segurança. Os laudos ficam disponíveis em até 03 dias e são disponibilizados no site, protegidos por login e senha.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.