Header Ads

Brasil Cacau amplia campanha ‘Adoce a Vida de Alguém’ com nova doação de mais 8 mil ovos de Páscoa

Nova etapa da campanha amplia doação de ovos para fundação Amor Horizontal, de Carol Celico, além do Banco de Sangue do Grupo GSH e profissionais de saúde da Santa Casa de São Paulo

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Doador de sangue presenteado com ovo da Brasil Cacau no Hemocentro da Santa Casa de São Paulo, durante a primeira fase da #AdoceAVidaDeAlguém

 A Brasil Cacau vai ampliar a campanha #AdoceAVidaDeAlguém, que já contou com a doação de mais de 6 mil ovos de Páscoa para doadores de sangue do Hemocentro da Santa Casa de São Paulo e profissionais da saúde do Hospital das Clínicas de São Paulo nas últimas semanas.

Agora, na segunda fase da ação, a marca irá promover a doação de mais de 8 mil ovos de chocolate para outras entidades que necessitam de apoio neste momento sensível como um resgate aos sentimentos de afeto, carinho e solidariedade existentes no período de Páscoa.

A primeira delas é a Amor Horizontal, criada por Carol Celico. A fundação é dedicada ao cuidado e apoio de milhares de crianças e adolescentes com auxílio e distribuição de recursos para diversas ONGs do público jovem.

Outra instituição que contará com a doação de ovos é o Banco de Sangue do Grupo GSH, em São Paulo. A exemplo do aconteceu na primeira fase da campanha, o objetivo é manifestar gratidão às pessoas que estão doando sangue neste período. Isso porque o isolamento social em meio ao coronavírus provocou uma queda brusca nos estoques de diversos bancos do país (veja mais informações sobre como ser um doador abaixo).

Além disso, como agradecimento à dedicação dos profissionais da área da saúde, a Brasil Cacau vai presentear médicos, enfermeiros e outros funcionários da Santa Casa de São Paulo com diversos ovos de chocolate reforçando a gratidão ao seu esforço neste período tão sensível.



Para completar, a marca irá doar ovos para pequenos e microempreendedores em parceria com a empresa de máquinas de cartões Stone com o intuito de manifestar solidariedade em meio ao momento difícil que estes trabalhadores estão atravessando na queda da economia causada pela quarentena.


VEJA COMO DOAR SANGUE


Banco de Sangue: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2533, 4º andar - Jardim Paulista. O atendimento é realizado das 8h às 17 horas, de segunda à sexta, e aos sábados das 8 às 16 horas. O contato pode ser feito por meio dos números (11) 3373-2000 | WhatsApp: (11) 97117-3886. Para mais informações, acesse o site http://www.doesanguedoevida.com.br/banco-de-sangue-sao-paulo-jd-paulista.

Hospital Edmundo Vasconcelos: Rua Borges Lagoa, 1450, Vila Clementino, também recebe doadores de segunda à sábado, das 8 horas ao 12h. Mais informações, como consulta de quem se encaixa como doador, podem ser obtidas pelo site http://www.doesanguedoevida.com.br/banco-de-sangue-sao-paulo-vila-clementino.

Hemocentro Santa Casa de São Paulo: Rua Marquês de Itu, 579, Vila Buarque, próximo ao metrô Santa Cecília. Horário de funcionamento: segunda à sexta: 7h às 18h / sábado: 7h às 15h. Importante: acesse o site para saber os pré-requisitos para ser um doador em http://www.santacasasp.org.br/portal/site/doe-sangue/doacao.

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que completa este ano dez anos de história e mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 150 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

 Ultragaz faz doação de 500 mil pedras de sabão biodegradável

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.