Header Ads

ZEISS leva clientes à Lapônia para vivência única com a Mercedes-Benz

Em ação exclusiva, marca convida consumidores para experiência com veículos de última geração nos lagos congelados da região da Lapônia, na Suécia

        © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

Referência mundial em tecnologia voltada à saúde ocular, a alemã ZEISS promoveu, em janeiro, ação inédita com high users. Com o objetivo de se aproximar e fidelizar seu público alvo, a marca convidou um grupo de 25 clientes das lojas ZEISS Vision Center do Brasil para uma aventura especial, a “ZEISS Experience e Mercedes Events”. Em uma viagem muito exclusiva, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os lagos congelados da região da Lapônia, em Sorsele, na Suécia, e testar suas habilidades de direção em driftings com automóveis da Mercedes-Benz. O roteiro incluía ainda a degustação da culinária ímpar da região, com iguarias típicas como carnes exóticas de alce, rena e até urso, muito comum na gastronomia local.

Durante cinco dias, os convidados fizeram um circuito especial nas pistas de gelo da região, formadas a partir do congelamento dos lagos locais, e puderam participar de um treinamento especial para dirigir na neve, com carros e motos de última geração da Mercedes-Benz. Além disso, acompanharam pilotos profissionais de Fórmula em uma corrida noturna sob a aurora boreal.

“Nosso objetivo é oferecer uma experiência única a esse grupo igualmente único. Unimos a filosofia e os valores semelhantes das duas empresas alemãs, que buscam desenvolver produtos de alta performance para clientes premium, para deixá-la ainda mais inesquecível”, comenta Cynthia Pereira, gerente do Projeto ZEISS Vision Center no Brasil. “Queremos que cada participante guarde na memória a sensação inigualável de dirigir a melhor máquina, deslizando em alta velocidade sobre o gelo, num cenário cinematográfico. Algo tão excepcional quanto a qualidade ZEISS”, completa a executiva.

Sobre ZEISS Vision Center
A ZEISS Vision Center é uma solução inovadora, que oferece aos empresários do setor óptico uma parceria estreita e exclusiva com a ZEISS, na qual eles são donos de seus próprios negócios, mas contam com os equipamentos mais modernos e tecnológicos do mercado mundial, lentes de altíssima qualidade com personalização para cada perfil de consumidor. Por meio do licenciamento ZEISS VISION CENTER, o empresário conta também com capacitação contínua de seus funcionários, bem como com a Análise de Visão ZEISS, que garante a qualidade consistente no atendimento às necessidades do consumidor moderno.

Atualmente existem 41 unidades ZEISS VISION CENTER no país, distribuídas nas regiões centro-oeste (Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso), Nordeste (Ceará, Pernambuco e Piauí), Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) e Sudeste (São Paulo -- capital e interior -- Rio de Janeiro, Minas Gerais). A perspectiva é que até o fim do ano, outras 50 unidades sejam inauguradas, oferecendo qualidade e segurança aos consumidores de óculos do país.

Base de participantes da Prevcom se estende por 51 municípios paulistas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.