Header Ads

MRV divulga abertura de novas vagas em Itu

Engenheiros, auxiliares de pedreiro, eletricistas entre outros profissionais, serão destinados para a construção do La Castelle e Ilha de Bali

       © jpg


POR AMANHECER DA NOTICIAS

A MRV volta a Itu trazendo investimento de aproximadamente R$31,5 milhões com o lançamento de dois novos empreendimentos, o Império La Castelle e o Ilha de Bali que prometem oferecer cerca de 412 unidades habitacionais e gerar aproximadamente 300 novos empregos. Os futuros clientes da cidade e região poderão contar com empreendimentos com lazer completo e elevador, uma das novidades que a empresa traz para a cidade.

Segundo o gestor comercial da MRV, Ítalo Pita, a empresa está muito ansiosa com esta nova etapa na região. "Estamos muito felizes em voltar para Itu, um mercado importante dentro do interior paulista. Queremos trazer novidades de peso com nossos empreendimentos, sempre oferecendo as melhores condições de pagamento e qualidade em nossos produtos ao consumidor local", afirma Ítalo.

São cerca de 300 vagas diretas e indiretas criadas que devem movimentar a economia local. "Serão abertas vagas de pedreiros, auxiliares de pedreiro, encanadores, montadores de forma, eletricistas, carpinteiros e outras vagas de suporte às obras deste novos empreendimentos", orienta Ítalo. Aos interessados é solicitado comparecimento no endereço: Av. Augusto Francischinelli, 122 - Itu - SP e apresentar currículo.

MRV está presente em Itú desde 2007 com seus empreendimentos Ilhas das Flores, Ilhas dos Corais, Ilha do Sol e Ilha de Páscoa. Com cerca de 2.284 chaves já entregues na cidade, 1 a cada vinte e quatro Ituanos moram em um MRV. O que permitiu o investimento de aproximadamente 5 milhões em obras de urbanização, ao longo dos anos. Estas obras gerarão um investimento de R﹩2,5 milhões em contrapartidas e melhorias na cidade.

Sobre a MRV

Fundada em outubro de 1979, a MRV Engenharia é líder nacional no mercado de imóveis econômicos e a primeira construtora da América Latina a oferecer energia fotovoltaica para seu segmento de atuação. Presente em mais de 160 cidades de 22 Estados e no Distrito Federal, em seus 40 anos de atividade já lançou mais de 400 mil unidades. A companhia investe em responsabilidade social e mantém desde 2014 o Instituto MRV, organização sem fins lucrativos, voltada para promoção da transformação social do país por meio da educação.

Açaí é rico em antioxidantes e fortalece a imunidade

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.