Header Ads

Linha complementar será criada para atender os moradores do Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia

O novo serviço beneficiará 4 mil passageiros por mês

       © jpg

POR AMANHECER DA NOTICIAS

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos autorizou a EMTU a criar o serviço complementar 695DV1 Hortolândia (Jardim Santiago) -- Campinas (Terminal Rodoviário Prefeito Magalhães Teixeira), via Hortolândia (Residencial Anauá). A medida, que atende à solicitação do deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), foi publicada no sábado (28) no Diário Oficial do Estado.

O secretário Alexandre Baldy destaca a importância da nova linha para a vida do cidadão. "Os serviços públicos devem atender às demandas da população e a necessidade dessa linha foi muito bem pontuada pelo deputado Carlos Sampaio. O transporte aproxima as pessoas da educação, cultura e oportunidades. É dessa forma que conduzimos nossa gestão", afirmou.

O serviço atenderá as empresas e os condomínios residenciais da Avenida Municipal Sabina Baptista de Camargo, no Jardim Novo Ângulo, em Hortolândia. Serão beneficiados cerca de 4 mil passageiros por mês.

Nos dias úteis, serão três viagens no sentido Campinas e duas no sentido Hortolândia, percorrendo a extensão média de 25,6 km. A tarifa será R$ 5,25.

O início da operação será divulgado nas redes sociais e na imprensa regional. Os horários das partidas estarão disponíveis no site www.emtu.sp.gov.br.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.